.

.

.

.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

OS SOCIALISTAS QUEREM TRANSFORMAR "JOANA SERRANO" NUM CASO POLITICO

Os socialistas bem querem transformar isto num caso politico, quando a verdade é que a Joana Serrano não exigiu coisíssima nenhuma e muito menos exigiu 2.000 euros de ordenado.
O que se falou foi no aumento de competências da Junta e por arrasto a necessidade que poderia existir da Presidente da Junta ter que necessitar de estar a tempo inteiro. Ninguém exigiu coisíssima nenhuma.

Só que como os socialistas têm o cérebro treinado para apenas pensarem no dinheiro e vai dai, TRANSFORMARAM O AUMENTO DE COMPETÊNCIAS DA JUNTA num estratagema para AUMENTAR O ORDENADO DA PRESIDENTE.

Concerteza que o Sr. Pais quando esteve na Junta não precisava do tempo inteiro, afinal só assinava uns papelitos e tratava do cemitério.

Continuem a pensar assim que vão longe. Por causa disso é que perderam as eleições para os comunistas. Não conseguem disfarçar essa inevitável tendência para pensarem as coisas sempre com os cifrões à frente da vista.
De um leitor

9 comentários:

Anónimo disse...

A Joana Serrano é uma santa e benemérita... ou não.

Anónimo disse...

A Joana só necessita de ficar a tempo inteiro, porque não tem mais nadinha pa fazer.
Isto é vergonhoso, sinceramente.

Anónimo disse...

A Joana só necessita de ficar a tempo inteiro, porque não tem mais nadinha pa fazer.
Isto é vergonhoso, sinceramente.

Anónimo disse...

Não, a Joana se fosse para trabalhar a tempo inteiro nunca a tinham mandado para a frente, pois só se assinava papeis, ate o mais burro desde que soubesse fazer o nome…

Anónimo disse...

Burros são os que não mandam cortar o matagal junto ao Cartório:))

Anónimo disse...

Vamos lá esgrimir uma argumentação mais razoável e inteligente. Estas bolas de ping-pong não levam a lado nenhum.
O assunto tem de ser discutido com mais seriedade e na posse de mais elementos que nos permitam ajuizar da razão ou não dos factos em causa.

Bolas de ping-pong nesta situação não fazem muito sentido.

Leitor atento

Anónimo disse...

acho realmente imensa piada aos comunistas, são praticamente todos iguais, optimas pessoas no dia-a-dia mas quando chega à altura de eleiçoes passam a ser pessoas mesquinha, intriguistas...Durante a campanha para as últimas eleições foi possivel comprovar isso por diversas vezes, por exemplo, na altura em que a polémica por causa da falta de médicos no centro de saude andava na boca do povo foi feita uma vigília, onde por MOTIVOS DE TRABALHO a Dra Sónia Sanfona não pode comparecer, e o que é que os comunistas fizeram? Espetaram com um cartaz no centro de saúde com fotografias do sr Mária Pereira e a dizer:"Onde estava Sónia Sanfona?", antes disso, quando a Dra Sónia trouxe o Dr Jaime Gama à apresentação da sua candidatura, o que é que os comunistas fizeram? criticaram, censuraram...E curiosamente, depois disto, trouxeram 2 vezes o Jerónimo de Sousa a Alpiarça... isto realemte dá que pensar ou estarei não?
Volto a referir que a maioria dos meus amigos e colegas se assume como comunista, e são excelentes pessoas, é pena que se tranformem na altura das eleições...

Anónimo disse...

o Sr. Pais quando esteve na Junta não precisava do tempo inteiro, afinal só assinava uns papelitos e tratava do cemitério, e e e da reconstrução do Lavadouro, a remodulação do edificio da Junta, do refeitorio para os trabalhadores,das bolsas de estudo, da remodulação do jardim do D. Dion, dos cursos das novas oportunidades querem mais?

Anónimo disse...

O homem fez o que fez
Agora vamos ver se conseguem pelo menos fazer igual já não falo melhor