.

.

.

.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cliente queixa-se de mau atendimento e de falta profissionalismo

Eu por acaso também já me senti mal lá, não foi propriamente nas bombas nem no café mas no estabelecimento que vende automóveis. Essa tal malta porreira que se junta lá, não tem educação nenhuma, fui lá falar com o dono do stand por causa de um carro que queria comprar e mal entrei no stand e comecei a falar do que pretendia, apareceu logo 1 membro do grupo "malta porreira" que se sentou junto a secretaria e fez questão de estar a ouvir tudo o que ali foi dito. Acho indecente o dono do estabelecimento não lhe ter pedido para sair dali, porque não é suposto eu falar de dinheiro e de créditos que possa querer fazer, frente a uma pessoa que não conheço de lado nenhum! Antes de querer ser "porreiro" há que ser profissional. Como é óbvio, vou comprar o carro noutro sítio onde haja mais privacidade.

De um leitor
Para mais detalhes, consultar: Na “Área de Serviço” da Repsol em Alpiarça é tudo «malta porreira»

1 comentário:

Anónimo disse...

Meus Senhores,
É de lamentar pelo menos do meu ponto de vista todo o filme que se tem feito de volta de um grupo de amigos que gosta apenas de se encontrar ao final do dia para beber qualquer coisa e comer um belo de um petisco.
Temos de ir então à origem da questão, que começa pela falta de profissionalismo do "Sir" Teixeira, que além de vender certo tipo de produtos alimentares sem estarem nas melhores condições e de vender bebidas servidas em copos, que muitas das vezes nem estao cheios.
Pois é meus Senhores, se calhar quem deveria ser visitado pela ASAE deveria ser o tal de "Sir", quem nem um simples recibo dá aos seus clientes.
Quanto à falta de profissinalismo so Sr. do stand, esse é apenas um assunto que ao mesmo diz respeito e a mais ninguém, pois se nós não nos sentimos bem não compramos lá carro nenhum, pois eu por exemplo sou amigo do dono do stand e nunca lá comprei carro nenhum, no entanto frequento na mesma o local pois uma coisa não invalida a outra.