.

.

.

.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Estarão os equipamentos de diversão devidamente legalizados?

O Jardim-de-infância das Faias, Parque D. Dion, Piscinas Municipais, Barragem, da Gouxaria e outros situados no Concelho estarão devidamente licenciados?
Como parece estar na moda “denunciar” as ilegalidades, antes que surja por aí outra vistoria da ASAE era bom que a autarquia mandasse tomar as devidas medidas para averiguar se os equipamentos da pequenada possuem a respectiva licença de utilização, caso contrário mais autos podem ser levantados à Câmara.
Acontece que alguns destes equipamentos quando foram construídos não era obrigatório ter licença mas actualmente existe legislação que obriga ao respectivo licenciamento.
“Jornal Alpiarcense” tentou contactar a Câmara por escrito, mas como já começa a ser hábito, a “caixa de correio” está “em actualização” pelo que não nos foi possível obter qualquer esclarecimento por parte do executivo

2 comentários:

Anónimo disse...

Claro que os encarregados , chefes de secção , Eng. Portugal , A Sr, advogada da Câmara municipal , são naturalmente responsáveis por toda esta situação . Temos que admitir que o " campo ficou minado " com a colaboração dos referidos responsáveis . Penso mesmo que o novo executivo terá que chamar esta gente à responsabilidade , doa a quem doer , quem não cumpre e serve de força de bloqueio , terá que ser castigado .
Se o novo executivo não tiver essa coragem ? Será ultrapassado por poderes instalados na Câmara sobre orientação de alguém de fora , que tudo farão para desecraditar a nova maioria CDU .

Anónimo disse...

Totalmente de acordo!