.

.

.

.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SE ALPIARÇA ESTÁ COMO ESTÁ, DEVE-SE À CDU PORQUE NÃO FOI CAPAZ DE FAZER NEM DEIXOU FAZER

Não faça a CDU parcerias ou não procure investidores particulares e Alpiarça nunca sairá do marasmo em que se encontra.
Se Alpiarça se encontra na situação em que se encontra é por causa e culpa da CDU. Os eleitos deste partido sempre foram contra o investimento privado. Apenas querem o bem-estar da população, mas não chega. A Alpiarça é das poucas terras que tem um pouco de tudo.
A alergia ao grande investimento e as dificuldades a quem queira investir em Alpiarça tem sido o trunfo da CDU. O suficiente para que tudo continue na mesma. Excepção que seja feita à gestão de Armindo Pinhão.
Mário Pereira não tem capacidade para fazer parcerias com quem quer que seja e muito menos com os investidores e os capitalistas. Falta-lhe aquele espírito de querer ir mais longe.
Se recusar a ajuda de Sónia Sanfona tudo vai continuar na mesma e nas próximas eleições a vitória pode sorrir para quem não conseguiu ganhar agora porque os comunistas aproveitaram-se dos erros de Rosa do Céu fazendo com que Sónia Sanfona comesse pela grossa.
Uma asneira que Alpiarça vai pagar bem caro porque para Alpiarça mudar tem que bater à porta de quem pode e sabe. Se se fechar na concha como tem sido hábito na CDU tudo não vai passar da cepa torta.
Que os alpiarcenses abram os olhos que a Mário Pereira que comece a bater à porta de quem quer investir e de quem tem dinheiro ou o poder nas mãos, caso contrário….
É tempo de a CDU olhar para os homens do dinheiro com outros olhos. Não lhes bastasse as décadas que andaram perdidas na ilusão da União Soviética.
A salvação da sociedade está no poder financeiro e o progresso de Alpiarça nos grandes investimentos, logo em quem tem dinheiro.

De um leitor

5 comentários:

Anónimo disse...

Se o Mario nas reunioes da camara estava sempre ou contra ou se abstia isso é que é

Anónimo disse...

Há cada um... A oposição não tinha voto na matéria para nada, e agora é a culpada do atraso de Alpiarça? Se no passado lhe podem ser culpas atribuídas, seria bom que nos explicasse qual foi o obstáculo criado nestes últimos 12 anos ao desenvolvimento. Só se foi o terem denunciado algumas negociatas menos claras. É que nem ao relatório do IGAT tiveram acesso, tal era a democracia e o seu "voto" na matéria.
Este opinador só poderia atribuir as culpas à oposição se fosse necessário votações por unanimidade. Tendo o PS a maioria, não o fez ou por incapacidade, incompetência ou por não quererem trabalhar. Alguma coisa deve ter sido. Escolha o autor do artigo a classificação...

Anónimo disse...

A CDU é que tem a culpa? Nem no pensamento. 12 anos não são mais que suficientes para altera o tecido empresarial dum concelho?
Tiveram tudo nas mãos: Governo, maioria absluta nos orgãos do concelho. Que faltou?
Para agora ainda vir para aqui gente acusar quem não tinha sequer acesso as contas da CMA?

Tenho dó deste comentarista

PANCONACARRIL

Anónimo disse...

Responder a isto é uma perda de tempo. Que discurso mais estúpido!Alpiarcenses, não percam tempo com esta gente quadrada!

Anónimo disse...

Estes senhores não têm emenda, sempre o discurso dos coitadinhos.
Vamos lá ver quais as negociatas que vão ser feitas por este executivo "a bem" do desenvolvimento de Alpiarça.
P.A.E