.

.

.

.

sábado, 14 de novembro de 2009

E durante estes anos ninguém foi capaz de esclarecer a má gestão praticada na Câmara?

E durante estes anos não houve nenhuma medida que os vereadores da oposição pudessem tomar para esclarecer toda essa má gestão?
Ou será que só se importaram com as lixeiras?
É que ainda não vi a resposta a esta pergunta em nenhum lado a não ser que seja aquela: eles não podiam fazer nada porque o homem era um tirano, um absolutista, blá,blá,blá....

Em relação ao comentário de um anónimo só tenho a dizer que revela a mentalidade de algumas pessoas que nos rodeiam (e cada vez são mais) que não sabem governar em casa mas vão governar para as esplanadas e cafés.
A gestão camarária deve ser isso mesmo...feita dentro da câmara, e quem tiver alguma coisa a reclamar ou a opinar é aí que se deve dirigir e não a uma qualquer esplanada ou café.

Não me inclua naqueles que exigem que se revele as contas da câmara ou que se faça uma auditoria ou isto e aquilo porque acho que quem lá está é que deve saber que medidas tomar e não as pessoas que apenas são treinadores de esplanada que tudo exigem mas que nada fazem quando chega a sua vez de actuar.
Quando o povo vai votar é para eleger alguém que governe por ele e não para ser ele a governar.
É claro que todos podemos emitir opiniões, mas nos lugares próprios, a isto chama-se democracia, quando queremos todos governar e não deixar trabalhar quem governa gera-se uma anarquia.

Um leitor

1 comentário:

Anónimo disse...

Nós que votamos CDU , ainda não vimos nenhum sinal de mudança . Existe uma falta de informação por parte da Câmara , que levanta todo o tipo de especulações sobre os nomeados para o gabinete de apoio , como também sobre a a situação económica da Câmara . É urgente uma ruptura com esta política do silencio , informando as pessoas ecentivando a sua participação nos destinos do nosso concelho.