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quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Esclarecimento deste jornal sobre a notícia: A "REPSOL" em Alpiarça não serve da melhor forma os clientes"

Sr. Artur Almeida.


O senhor não se identificou nem informou este jornal de qual o cargo que exerce na “REPSOL” de Alpiarça. Ficamos assim por saber se é um modesto leitor ou se na verdade exerce algum cargo na mencionada empresa.
Se for leitor, é um direito que lhe assiste, comentar o respectivo comentário que não lhe agradou, mas que respeitamos, e publicamos
Se tiver algum cargo na empresa (Posto de Abastecimento da Repsol em Alpiarça) boa altura e momento certo para esclarecer a razão da causa noticiada que em parte alguma do seu comentário desmente os factos, ou seja: reclama do conteúdo da notícia mas não esclarece as dúvidas e as razões da situação.
Quanto ao jornal não ouvir as «verdadeiras razões» foi porque: não estava presente quando do momento da reportagem e o jornal não ter acesso à sua pessoa, tendo então escutado as informações de um funcionário.
O senhor não pode desmentir, por mais argumentos que possa usar, a noticia porque ela está bem documentada (foto) e o senhor sabe, se exercer algum cargo na empresa, que já houve algumas queixas de clientes sobre a situação publicada na notícia.
Por acaso não quer que as divulguemos?
Como reparou, retiramos do texto que nos enviou, algumas palavras porque as consideramos um pouco “ofensivas” quer para o jornal quer para o primeiro comentador.
Não é hábito deste jornal publicar textos com palavras ofensivas e desprestigiantes para quem quer que seja.
Mas pode também reparar que as alterações levadas a efeito não alteraram o sentido do seu comentário.
Neste jornal, ao contrário do que o senhor Artur Almeida possa pensar, existe toda a liberdade de expressão e publicamos todo o tipo de noticias para que os leitores possam estar informados dos acontecimentos.
Se não lhe agradou a noticia, é um problema seu.
Quanto ao desmentir a noticia, contra factos não há argumentos (a foto confirma)
Continuamos a lamentar que a “Repsol” de Alpiarça” não sirva os seus clientes da melhor forma e nas devidas condições.
Aproveitamos a oportunidade para esclarecer o senhor Artur Almeida que “Jornal Alpiarcense” já entrou em contacto com a “Repsol/Portugal” pedindo esclarecimentos sobre a actual situação e quando nos responder – se responder – acredite que teremos todo o prazer em publicar a informação que nos for prestada.
Quando a situação estiver resolvida informaremos os leitores para que possam saber que na “REPSOL” de Alpiarça já está tudo a funcionar nas devidas condições e os clientes são bem servidos.

O Administrador

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