.

.

.

.

sábado, 27 de junho de 2009

ULTIMA HORA: OS "ÁGUIAS OBTEVE O 3º LUGAR


A equipa de Os Águias acaba de se classificar em 3º lugar no Torneio, escalão 2001, vencendo a Associação da Torre, concelho de Cascais, na marcação de grandes penalidades, após empate a 4 golos no tempo regulamentar.




Destaque para Formiga e João Afonso, marcadores de golos, no desafio e nas grandes penalidades.

A final foi ganha pelo Olhanense, única equipa que nos venceu.

Parabéns ao Clube, mas muito principalmente aos jovens jogadores, aos treinadores, aos seccionistas e pais que acompanharam o grupo e à Direcção, na pessoa do seu Presidente Henrique Santana, que proporcionou a concretização deste bonito sonho.

Duas equipas de futebol C. D. Os Águias, jovens nascidos em 1999 e 2001, disputam em Vila Real de Santo António um dos melhores torneios a nível nacional dos escalões mais jovens. Como atrás se refere, "Os Águias" apresentam duas equipas, sendo que a equipa formada pelos jovens nascidos em 2001, disputou esta Sexta Feira as meias finais com a equipa do Olhanense, tendo perdido por 1-0, sofrendo um golo nos últimos momentos do jogo.

No entanto, no seu escalão, estão entre as quatro melhores equipas, o que é verdadeiramente espectacular e é um dos melhores resultados de sempre, a nível futebolístico, das equipas do clube da nossa terra.

Parabéns aos jovens das duas equipas pela forma briosa e digna como têm representado a nossa terra
«Colaboração do Executivo da Junta de Freguesia»

5 comentários:

Anónimo disse...

Publica uma foto desses herois
É um feito inédito

Parabéns ...nas suas vidas nunca mais vão esquecer ;;;;...........

Anónimo disse...

Já está com uma foto

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mena Andrade disse...

Apenas para deixar um agradecimento público a quem acompanhou os meninos ao Algarve, aos treinadores e sttaf que em deterimento das vidas pessoais se dedicaram de corpo para dar alma a este projecto."Eles são fantásticos....Extra-ordinários..."
Obrigado.Mena Andrade

Anónimo disse...

Quero deixar aqui publicamente os meus parabéns a todos os meninos que participaram neste evento.

Quando entrei neste blogue e vi uma ligação para o site do Copa Foot21 fui ver.
Qual o meu espanto, já sabia que os meninos de 2001 tinham ficado em 3º lugar. Porque também eu, vivi aqueles momentos. Foram intensos e foram jogos para anti-cardiacos. Mas fiquei muito orgulhosa quando vi que além do merecido 3º lugar também tivemos outro "prémio" .
Em 2º LUGAR DE MELHOR MARCADOR - JOÃO ATELA".

Mais uma vez este prémio não é só de um menino mas de uma equipa,jogadores equipa técnica porque todos trabalham e muito, para fazerem um campeonato excelente!

Ana Paula Marques