.

.

.

.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Presidente do Municipio afirma desconhecer a origem do problema da Poluição da Vala

Tomei conhecimento que na ultima Assembleia Municipal, foi referido pela actual Presidente do Município que não está identificada a origem da poluição da Vala Real pelo que já solicitou ajuda às Entidades competentes para ajudar a Câmara a identificar a origem do problema.

Curiosa posição esta, estilo avestruz, quando TODA A GENTE sabe de onde vem a poluição, estando documentada, inclusive através de fotografias as descargas que são feitas da Zona Industrial.
Parabéns Sra Presidente! Nunca pensei que me surpreendesse ainda mais pela negativa!
Já em relação à bancada do PS, o assunto é ignorado nas Assembleias, chutando para a frente a resolução de um problema que ninguém quer assumir como seu, ou não fossem eles (ou alguns deles) também alpiarcenses.
«Leitor do Jornal Alpiarcense"»

1 comentário:

Anónimo disse...

Curiosamente ou talvez não, nas entrevistas que tenho lido e visto da candidata/deputada Sónia Sanfona nenhum dos principais problemas que actualmente afectam Alpiarça é referido, como se vivêssemos todos numa terra encantada.
Quer um novo Quartel da GNR (ideia que já vem do tempo do Quim Luis) e o desenvolvimento turistico (aproveita também a candidatura da Vanda à revalorização da Casa-Museu dos Patudos), não são novidades nem ideias suas.
Mesmo enquanto deputada nem uma palavra sobre a falta de médicos, a poluição da vala, a degradação da zona envolvente à Barragem dos Patudos onde se inclui não só o Parque de Campismo como a própria Reserva do Cavalo do Sorraia.
Ou será que a Candidata/Deputada tinha como dado adquirido a sua continuação como deputada e não lhe interessava sobressair muito precisamente para evitar a sua candidatura à câmara?
É que pelo que se ouve dizer a batata não está quente, está embraseada...e quem já a largou para não se queimar foram precisamente os que a aqueceram em demasia!