.

.

.

.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

COPA FOOT21 - 2009 A GRANDE FESTA NACIONAL DO FUTEBOL DE SETE

Está desde 21 a 27 de Junho de 2009, decorrer no Complexo Desportivo de Vila Real de St. António a 2ª edição da Copa Foot21, um evento que conta com a participação de cerca de 1800 jovens atletas portugueses dos 6 aos 12 anos.

Os Águias de Alpiarça está presente com duas das suas equipas de jovens, uma do ano de 2001 e outra de 1999. Nem todos os resultados tem sido iguais para as duas equipas nos seus referidos escalões, mas tem representado o Clube e a terra de uma forma digna, estes meninos.

A equipa de 2001 na senda do que tem feito desde que estes meninos agora com 8 anos começaram a jogar futebol, está a representar-nos de uma forma ganhadora, pois hoje e após 3 dias intensos de três jogos disputadissimos, chegaram aos quartos final desta competição, e ganharam.

Escrevo hoje este mensagem de Parabéns, pois já o estão só de estarem presentes, mas porque o resultado de hoje foi novamente uma vitoria, suada é certo 2-1, mas estes nossos campeões ai estão nas Meias Finais deste grande torneio, entre muitas equipas e muitos meninos.

Amanhã 26-06 disputa-se a Meia Final, pelas 11 horas, e percam ou ganhem já fizeram historia com apenas 8 anos, pois ficaram entre as quarta primeiras equipas de todo o Pais que se fizeram representar.

Para quem acompanhou como eu estes meninos desde os seus 5 anos idade no futebol, de facto é de ficar muito feliz e conto que todos nós Alpiarceneses o estejam também, pois eles são desde hoje uma referencia Nacional, deixaram de ser apenas a equipa que a nível regional quase sempre vencia.

Eles são: Vasco Pinhão, Manuel Tomas, João Afonso, Bernando Jorge, João Atela, Diogo Marques, João Formiga, Diogo Pedro, Rui Catela, João Tendeiro, Nuno Oliveira, Duarte Duarte, os Treinadores são Diogo Andre e o Nuno Paulino.

Não esqueço os meninos deste grupo que cá ficaram, mas que tambem ajudaram a criar este grande grupo.E a todos os Pais de todos os meninos, que todos á sua medida e possibilidade ajudaram neste projecto, que deve continuar tambem um Bem Ajam.

Por: Orlando Marques

Sem comentários: