.

.

.

.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ainda a aprensão dos 10 barris de cerveja na Escola EB 2/3

Estes inspectores só foram ao local porque houve uma denúncia. É natural que estejamos todos de acordo que não se vendam bebidas alcoólicas nas escolas. Era só um arraial popular onde os pais iriam divertir-se com os filhos após um ano escolar, não vejo crime algum, pois não se está a "vender" nada mas sim a fazer uma festa controlada pelos profissionais da escola e pela comissão de pais.
Fui a várias festas destas e ainda vou porque tenho filhos a estudar e sempre bebi uma imperial, não vejo razão para este alarmismo porque não será ali na escola à frente dos adultos que eles cometem estes disparates. Quem fez a denuncia não foi pela bebida, mas a verdade vem sempre ao cimo.
Alpiarça lutou muito contra a denúncia podre e sem fundamento. Surpreendido não estou, pensei que isso pudesse acontecer dias antes noutro arraial numa aldeia de Alpiarça. Nada justifica esta acção. Os denunciantes voltaram ao activo, a troco de quê?
Manuel Carapinha

1 comentário:

Anónimo disse...

Com a devida vénia, esperando que o R&E e o autor do texto me perdoem, transcrevo aqui uma opinião que pela sua pertinência e actualidade,vale a pena ler:



O presságio de "O Fatal"

"Há uns tempos atrás, alguém apelidou de "blogues do nojo" em local público, de tal forma que ficou assim registado em acta camarária, este fenómeno imparável de comunicação de massas.

Hoje, parece não haver dúvidas para ninguém de que os blogues não são para subestimar. Pese embora ainda determinada força política da terra ainda não estar disso convencida ao não dar conta das suas actividades aos nossos blogues.

Ignorar o valor e repercussão dos blogues na opinião pública local, é um erro imperdoável de IGNORANTES primários.

O orgulho por vezes paga-se caro. Principalmente quando se tem muito orgulho e pouca visão estratégica.

Aproveitam aqueles que são simples e modestos. Aqueles que gostam da transparência e transmitir os seus projectos eleitorais com honestidade, mesmo através dos blogues.

Em cada dia que passa uma semente foi lançada. Essa semente na altura certa irá germinar dando origem a outras sementes no seu ciclo natural.

Quando não se semeia dificilmente se colhe.

As Eleições estão aí. Vamos esperar por elas e ver os resultados.

PS: Depois não digam “cobras e lagartos.”


O Fatal"



Almeirante