.

.

.

.

sábado, 27 de junho de 2009

O Casalinho vai ter um Mini – Campo Polidesportivo

Após vários entraves, finalmente o Casalinho vai ter o seu “Campo Polidesportivo” com espaço ajardinado e um espaço infantil.
O fornecimento dos respectivos acessórios e respectiva montagem foi adjudicado à Empresa “Fabrigimno”.
A execução deste equipamento vai parcialmente de encontro à proposta apresentada pela CDU para dotar o Casalinho de uma valência até agora inexistente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Alguém sabe concretamente onde foi o incêndio que deflagrou pouco antes das 14.00H de hoje, numa fazenda entre a Rua Ricardo Durão e a zona da Reserva do Cavalo do Sorraia (perto do Solidó)?

É que há por ali um Depósito de Sucata onde há tempos teria também deflagrado um incêndio onde rebentaram algumas garrafas de gás que poderia ter consequências graves para os moradores contíguos a este Depósito.

Este Depósito de Sucata é do conhecimento dos responsáveis da Câmara Municipal que permitem até ao fulano andar a recolher o material: resíduos sólidos líquidos, trastes velhos e tudo o que lhe convém juntamente com a camioneta da Câmara todas as últimas Quintas-Feiras do mês.
Assim como revolve, quando bem lhe apetece, os contentores do lixo para recolher o que ele bem entende. Parte destes resíduos ao invés de seguirem o seu destino natural que seria o Aterro Sanitário da Raposa ou Ecocentro que é para esse fim que os munícipes pagam a taxa de Resíduos Sólidos, ficam, sabe-se lá por quanto tempo, dentro desta Vila Tranquila com o conhecimento e reconhecimento de alguns responsáveis da própria Câmara Municipal.

O incêndio de hoje envolveu um punhado de homens, bombeiros de Alpiarça e Almeirim.

Será para continuar, ou vai haver mesmo um inquérito sério para apurar responsabilidades?

Zé Pagante

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.