.

.

.

.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

América Cravo é uma lufada de ar fresco em Alpiarça

Como disse um leitor deste jornal disse a «SRª Dr.ª América Cravo é uma lufada de ar fresco em Alpiarça como candidata!».(ver comentários)
É uma grande verdade!
Mais do que nunca Alpiarça precisa de uma grande lufada para nos tirar do marasmo que passou por Alpiarça nos últimos dez anos.
Precisamos de uma profunda mudança politica em Alpiarça e a “Mequinha” foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.
Estamos fartos da “mesma coisa” e América Cravo foi uma bênção oferecida aos alpiarcenses.
É a mulher que muito pode fazer por Alpiarça.
É séria e uma grande profissional para além de estar bem conceituada na sua terra.
Acredito que esta «lufada de ar» vai mudar muita coisa em Alpiarça.
A maioria dos alpiarcenses, após a divulgação desta candidatura, estão demonstrando reacções e opiniões como nunca vistas.
As opiniões dividem-se e está tudo em polvorosa.
Como alpiarcense sinto-me satisfeito por tudo que está a acontecer.
«De um leitor do "Jornal Alpiarcense"»

2 comentários:

Anónimo disse...

Li aqui alguns comentários manhosos que circulam sobre eventuais ajustes de contas quanto a meter na rua trabalhadores da câmara. Não é nada de novo.
De vez em quando surgem estas bocas com vista a instalar o receio e a alimentar um certo anticomunismo de trazer por casa. Agora que no PS estão cheios de medo de perder a câmara porque a maioria dos alpiarcenses é o que começa a dizer, é natural que se acentuem estas bocas, estas mentirolas, a ver se pega e se metem medo aos trabalhadores.
Isto é só o início, porque o anticomunismo é capaz de tudo, até de matar e exterminar milhões de pessoas, porque não estas mentirolas tão fáceis...
Como simpatizante da CDU estas mentiras deixam-me algo preocupado e com vontade de reagir, mas a resposta será dada pelo Mario Fernando e os outros vereadoes e eleitos da CDU quando depois de terem ganho a câmara mostrarem todo o respeito e camaradagem que tem pelos trabalhadores. Só quem não o conheça...
Há alguém que tenha um melhor relacionamento com os trabalhadores da câmara do que o Mario Fernando, seja de que partido forem?
Alguém tem dúvidas de que ele quererá trabalhar com toda a gente, com todo o respeito, correcção e colaboração para os mesmos objectivos?
Só quem não o conhece...
O que me deixa descansado, sem ligar muito a estas mentiras é saber que a maioria das pessoas de Alpiarça e também os trabalhadres da câmara sabem bem que é assim e não se deixam enganar por qualquer provocação dos que não querem perder o poder para continuarem a espezinhar os trabalhadores num clima de medo.

Anónimo disse...

o Gandaf que sabe tudo nao consegue adivinhar os nomes dos candidatos para vereadoes da cdu do ps e do psd, isto é que era avaria. faz um esforço pa.