.

.

.

.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Incêndio destrói loja dos chineses

Um incêndio consumiu quase na totalidade o recheio de uma loja dos chineses no centro da cidade de Almeirim, na madrugada de segunda-feira, 22 de Junho.

As chamas deflagraram por volta das 4h30, tendo destruído rapidamente o interior do estabelecimento, situado no rés-do-chão do prédio. Os proprietários da loja, um casal natural da China, habitam no 1º andar e estavam a dormir quando começou o incêndio. Inalaram apenas algum fumo e saíram para a rua pelo seu próprio pé.
As chamas, que não afectaram os edifícios contíguos, foram extintas por 33 bombeiros, apoiados por nove viaturas, de quatro corporações, Almeirim, Alpiarça e Santarém (municipais e voluntários). A origem do acidente ainda não foi apurada, mas um curto-circuito no quadro eléctrico é a causa mais provável, segundo disse ao nosso jornal fonte dos bombeiros voluntários de Almeirim.
Um técnico da Câmara de Almeirim aconselhou os proprietários do imóvel a proceder ao escoramento da placa do rés-do-chão, após uma primeira avaliação às condições de segurança do imóvel.
«O Ribatejo»

Sem comentários: