Serve o presente comentário para elucidar o comentador anterior de que nesse momento os respetivos elementos que enuncia se encontravam numa delegação na feira do melão. Esclarecemos também que muito em breve voltaremos aos Frades, Gouxaria e Casalinho e teremos todo o gosto de nos encontrarmos consigo. Não desfazendo da equipa embora os órgãos máximos não estivessem de momento presentes qualquer pergunta ou esclarecimento seria dado no momento, pois encontram-se todos habilitados para tal. Afinal somos uma equipa e no referido dia não éramos só dois ou três pois mantemos um registo dos elementos presentes nos porta a porta.
Cumprimentos, 'Mais Alpiarça'
Noticia relacionada:
"CDU: Jornada no Frade de Baixo":
7 comentários:
Não foi isso que disse, nem o que dei a entender, tenha uma leitura mais atenta do meu comentário e perceberá melhor o que escrevi, falei que vinham numa carrinha de caixa aberta, e 3 ou 4 a pé. E afinal havia comitiva de serviço no festival do melão, só tiveram um pouco mais de coerência do que o PSD/TPA/MT e não foram pra lá com as t'shirts de campanha, e por aí se vê o amadorismo dos independentes, dependentes e envergonhados.
JL
Vergonha foi usar o erário público para contratar uma cantora que veio cantar e fazer campanha partidária.
Isso é que é vergonhoso e choca mesmo quem não queira saber das eleições para nada.
Os forasteiros que vieram visitar uma feira e acabaram num comício partidário devem ter levado uma boa ideia de Alpiarça e vontade de cá voltar. Devem, devem...
Mais uma vez, foi uma rica imagem que transmitiram para o exterior.
Esperemos que na próxima feira tenham a decência de não usar os mesmos métodos.
O grupo do TPA foi atacado porque levou as t-shirts agora o grupo do PS tem vergonha e por isso não levou as t-shirts... Mas alguém percebe isto?
Se o grupo do PS tivesse vergonha não andava à mais de um mês na rua a falar com as pessoas e a ver e disse bem a ver o que é que precisa de ser feito depois de mais uns anos de dormência nesta terra!
Envergonhados por não assumirem que são candidatos do PSD/MT, embora se digam independentes e não por usarem as t'shirts, pois cada um é livre de usar o que bem entender.
A menina Cláudia Hortelão não entendeu bem o português e por causa disso criou-se aqui um caso. O que o comentarista diz é que os "independentes" são dependentes e envergonhados. Leia lá:
"tiveram um pouco mais de coerência do que o PSD/TPA/MT e não foram pra lá com as t'shirts de campanha, e por aí se vê o amadorismo dos independentes, dependentes e envergonhados."
Quer dizer, o PS até leva um elogio e dá nisto! Cá para mim isto é politiquice barata, criando um caso onde não há. Se foi o caso de mau entendimento da mensagem, não ficava nada mal à menina retratar-se já que anda tão activa
Já não é o meu primeiro comentário que não sabem interpretar, por isso aconselho uma reciclagem de português antes de comentarem, quanto mais não seja e somente na parte da interpretação de textos.
JL
PS- o comentário das 12:55 também é meu
Como não tenho muito tempo pra me dedicar ao blog ás vezes pode acontecer alguns detalhes que me escapem mas de qualquer forma há outros textos que não são mal interpretados e são razoavelmente bem escritos. Mas no final de contas fica a ideia de que no nosso grupo não há cá vergonhas. Se noutros houver vergonhas provavelmente foi porque as criaram.
Agradeço a preocupação com a minha interpretação, mas afinal é a falar que nos entendemos. Quando os ataques são muitos, acontecem percalços mas terei toda a atenção daqui em diante se a minha disponibilidade o permitir Assuntos devidamente esclarecidos resta agora todos fazerem boas campanhas.
Cumprimentos,
Cláudia Hortelão
Enviar um comentário