.

.

.

.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Resposta de Francisco Alexandre Cunha à propaganda que anda a circular sobre as entrevistas e o jornal de campanha, onde a CDU intitula de "repor a verdade"

Esta foi a resposta do Francisco Alexandre Cunha, filho do nosso candidato, à propaganda que anda a circular sobre as entrevistas e o jornal de campanha, que a CDU intitula de "repor a verdade.
"O Sr. Florêncio e a família, incluindo o Sérgio e o Luís, são pessoas que admiro, estimo muito e são meus primos e amigos, e nessa qualidade acompanhei a entrevistadora e o Diogo Rubio Leitão que efetuaram e filmaram a entrevista. Posso confirmar que lhe foi pedido para dar uma entrevista e que a mesma iria ser gravada para mais tarde atestar o que pensava da pessoa e do candidato á Câmara. 
O Florêncio respondeu o que sentia, e em momento algum lhe foi perguntado em quem votava, nem ele disse em quem ia votar. 
No Jornal de Campanha não está qualquer alusão em relação ao voto, apenas se transcreveu algumas palavras que o Florêncio exprimiu em relação ao meu pai e o que disse, foi exatamente o que sempre pensou e pensa dele. 
É demasiado triste quererem causar mau estar entre pessoas, amigos e familiares por causa de questões políticas. Estão tão preocupados e indignados por as pessoas terem dado uma entrevista, onde apenas expressaram livremente a sua opinião, mas caem no ridículo de distribuírem propaganda eleitoral tentando controlar o que as pessoas dizem e que todos os Alpiarcenses ouviram e viram, mas para colocar abusivamente a foto do meu avô Júlio Pereira “Espanhol” na página do Facebook da CDU quando ele nunca mostrou qualquer apoio á CDU, isso já é correto? 
Quanto ao Repor a Verdade, olhem para vós! Faça-se política para as pessoas e não para os partidos."
De Francisco Alexandre Cunha

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que é isto? Este cachopo, por muito que admire o pai e os seus métodos (estranho seria se não admirasse, até porque é "financiado" por ele, que não lhe conheço nem nunca conheci emprego nenhum), devia ter cuidado com o que diz.
Em primeiro lugar, não venha para aqui fazer de conta que o que fizeram foi inocente. Retirar afirmações do contexto, sem as hesitações, os silêncios que se viam na entrevista filmada, não é inocente. Queriam que os alpiarcenses que não têm acesso à internet pensassem que as pessoas visadas votavam no Xico Cunha e no PSD.
Em segundo lugar, pergunte ao seu avô se ele se sente ofendido de aparecer no facebook da CDU, coligação que ele apoiou toda a vida. Pergunte-lhe também qual a opinião que ele tem do seu pai e o que ele lhe fez e depois conversamos.

Anónimo disse...

Eras um miúdo admirado por todos até te meteres na política . Estas a perder a noção Francisco . Imagino que o amor de filho seja incondicional e por isso entendo.

Mas o excesso de familiares nessa candidatura faz lembrar algumas coisas italianas. E nos por cá somos portugueses .