.

.

.

.

sábado, 24 de agosto de 2013

ELEIÇÕES: Na hora de votar tenho de analisar qual foi o comportamento passado, que propostas, projectos e programas viáveis têm no presente, e o que podem aportar no futuro


Mas o que é que interessa onde uns ou outros vão votar, ou que relevância têm, ou podem ter, para mudar a forma de votar dos eleitores?
Perdoem-me esta forma de pensar diferente, mas se não era por estas pessoas aparecerem na propaganda do TPA que neles votaria, também não e por dizerem que votam CDU que votarei nessa coligação.
O que ressalta nisto é que ainda pensam que toda a gente é manipulável e que cede ao marketing politico barato.
O que me interessa é a constituição das listas na globalidade, se lhes reconheço capacidade de melhorar a gestão do município, e se o programa tem suporte financeiro e humano para ser cumprido minimamente.
Não é com bandeiras, arruadas, cartazes, palavras bonitas, frases feitas, ou brindes, que compram o meu voto.
Muito menos por A ou B dizer que vota neste ou naquele.
Na hora de votar tenho de analisar qual foi o comportamento passado, que propostas, projectos e programas viáveis têm no presente, e o que podem aportar no futuro.
Agora se o Simão Sabrosa apoia o TPA, se a Adelaide Ferreira apoia a CDU, ou se o Dr. Marques Pais apoia o PS, é coisa que na hora de decidir não me interessa minimamente.
Da mesma forma que às pessoas referidas no comunicado lhe interessa onde eu vou votar...

Noticia relacionada:
"CDU: REPOR A VERDADE": 

2 comentários:

Anónimo disse...

Devo informar o JA e o seu auditório que também recebi hoje na minha caixa do correio uma informação, MAS NÃO DA CDU) SIM de 8 cidadãos alpiarcenses que se sentiram com a propaganda abusiva do Candidato Cunha ao meter suas fotografias na respectiva propaganda, para corrigir o titulo a informação REPOR A VERDADE é assinada pelos respectivos lesados e não pela CDU, pelo menos foi o que eu compreendi. Haja quem reponha a verdade.

Anónimo disse...

Caro 10:58, é a mesma coisa. Eles afirmam que votam CDU e apelam ao voto na CDU. De certeza que a eles esse preciosismo não faz mossa nenhuma. Porque faz ao senhor?