.

.

.

.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PEDRO GASPAR será um bom Presidente!

Por: João Lérias
Não sou alpiarcense, é verdade. Mas ao longo da minha vida profissional com alguma frequência passo em Alpiarça, e é esta, a única visão que tenho deste concelho. Pode parecer redutor, mas penso que é importante em termos de avaliação, perceber a leitura que é feita, pelo outro, pelo visitante.
 Sendo Alpiarça, um Concelho de tradição comunista, é notório que foi com o PS e com Joaquim Rosa do Céu, que Alpiarça se transformou verdadeiramente. Ganhou visibilidade, atraiu empresas e soube crescer de forma sustentada, ganhando estatuto e voz na lezíria a que pertence, e que anteriormente não tinha.
 Mas nos últimos 4 anos Alpiarça não evoluiu. Poder-me-ão dizer que é visão do “viajante” do “visitante”, é verdade. Mas também é uma visão a considerar, porque em política, todas as opiniões contam e são importantes, mesmo aquelas, de alguém que não residindo propriamente no Concelho, continua a passar por Alpiarça, e sente esta terra, percebe se ela evolui ou não.
 E é, por sentir Alpiarça desta forma, que tenho que partilhar convosco, a enorme satisfação que sinto, ao ver o meu amigo Pedro Gaspar, candidato à Câmara Municipal.
 O PS fez bem em ter optado por Pedro Gaspar nestas eleições. O Pedro é a pessoa certa, para voltar a colocar Alpiarça na senda do progresso. Eu gosto de pessoas determinadas, que fazem do “querer” o seu verbo de eleição, e que têm sempre como estandarte os valores da esquerda, e o Pedro representa e é a síntese de tudo isso.
 Pedro Gaspar é  um excelente quadro político do PS, alguém que nunca precisou da política para construir a sua carreira profissional, mas que está na política com o firme e único propósito de servir. Acredita que é possível fazer mais, e quer somente dar à sua terra esse valor acrescentado.
Pedro Gaspar
Valorizo quem está  na política porque tem ideias e sabe que é preciso fazer mais, fazer diferente, ser criativo, ir mais além. Aprecio na política aqueles que sendo competentes, sabem rasgar novos horizontes, porque não se conformam com a pacatez e a inércia existente. Gosto de gente determinada e com garra.
 Pedro Gaspar não é apenas um amigo. Para mim, é alguém que representa tudo isso, é alguém que aprecia a vida, alguém que tendo ideias próprias, gosta e sabe escutar opiniões diferentes, porque sabe que isso é enriquecedor, e engrandece a própria vida e ajuda a construir a democracia.
 Acredito que o Pedro Gaspar vai merecer a confiança dos seus eleitores, e sei que se for eleito, Alpiarça terá um grande Presidente. E a verdade é  que Alpiarça merece ter esse Presidente!
 João Lérias
Advogado e dirigente distrital do PS

1 comentário:

Anónimo disse...

Cada vez acredito mais. Sente-se no ar que vamos ter um Novo em Outubro.

Tenho cá um dedo que adivinha ,,,,,,