.

.

.

.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

'Mais Alpiarça'

Aspeto geral da nova montra!

«De: 'Mais Alpiarça'»

7 comentários:

Anónimo disse...

A transparência desta sede é como a das pessoas que lá estão! Não há cá portas fechadas ou reuniões restritas, está tudo à vista dos Alpiarcenses!

Gente de cara lavada, sem rabos de palha e honestos. Representam um partido e nenhum ate mesmo os independentes se envergonham de vestir as camisolas verdes com o símbolo PS bem visível!

Anónimo disse...

Não percebo este jornal Alpiarcense. Mas não há noticias da CDU e dos Independentes do TPA/PSD/MPT? será que já desistiram todos da campanha e a favor dos 20 elementos do partido socialista ? Ou este blog está a trabalhar para o PS? É o que parece Sr Centeio. Mas pronto tudo bem, o PS é um grande partido e é sempre muito conveniente fazer amigos com pessoas de um grande partido



JA disse...

Caro comentarista das 21:58 a sua questão é importante e muito bem apresentada.
No entanto aconselhamos o comentarista a fazer essa pergunta aos independentes e à CDU que são as entidades capazes de lhe saber responder.
Mas não desanime que melhores dias virão e amanhã talvez seja um deles.

Já agora e como anotação: olhe que não deve ser bem como dia: se reparar a CDU e o TPA tem sido os mais beneficiados no espaço deste jornal e se cada um não sabe aproveitar o bom que lhes é oferecido ou é tolo ou...
Mande sempre
Um abraço

JA disse...

Só mais uma pequena informação comentaristas das 21:58: na próxima semana vai haver surpresas depois diga-nos então que é o campeão a usar o JA.
Se calhar depois não vai dizer nadsa

JA disse...

Só mais uma pequena informação comentaristas das 21:58: na próxima semana vai haver surpresas depois diga-nos então que é o campeão a usar o JA.
Se calhar depois não vai dizer nadsa

Anónimo disse...

O que se nota é que há candidatos e candidaturas de quem toda a gente pode dizer mal e os maiores disparates que lhes apeteçam escrever.
Outros, foram colocados numa redoma de vidro e só se pode dizer bem.
Por exemplo, passam comentários em relação aos debates PS-TPA em que só se pode dizer bem do PS e mal do TPA.
Se alguém diz que é falta de educação não responder ao remetente (o que em política ou na vida é uma regra de uso e bons costumes) o comentário é cortado.
Poderia ser porque disse que não quero a governar Alpiarça quem precise de instruções superiores (partidárias) para tomar decisões simples.
Uma opinião tão válida como qualquer outra, e que muito boa gente partilha.
Alpiarça tem de ser gerida por quem cá vive e não por partidos com centros de decisão em Lisboa ou Santarém.
Além destas opiniões não há qualquer ofensa visível.
Nos comentários "pró", cada comentário, cada ofensa.
Se estes dois pontos são motivos de cortes, fico sem perceber qual o critério editorial deste jornal em relação a opiniões.
Mas, manda quem pode, obedece quem deve...e para bom entendedor, meia palavra basta.
E o que este "entendedor" percebeu é que o melhor mesmo é não escrever nada para não melindrar os donos e ex-donos de Alpiarça.
Cumprimentos

Unknown disse...

Caros comentaristas, não me parece que haja aqui preferidos pelo JA.

Existem fatores a ter em conta, aquando da apresentação de candidatura do TPA o JA deu-lhe uma cobertura intensa. Mais tarde, também a CDU teve o seu lugar neste espaço e atualmente tem sido feita a cobertura da candidatura do PS porque existe o envio por parte da equipa de comunicação e da minha pessoa de todas as informações das páginas oficiais da candidatura PS.

Regemo-nos pelos princípios básicos da assessoria de imprensa a uma campanha politica, e nesses vem referido o fornecimento de informação e imagem bem como conferências de imprensa e declarações, entre muitas outras coisas a quem for o veículo de informação seja local, regional ou nacional. Desta forma parece favorecimento mas na realidade é apenas o funcionamento normal da troca de informação regular. Atualmente a candidatura do PS está muito ativa a nível de imagem e por isso alguns leitores podem pensar que é favoritismo. A atividade intensa da equipa de comunicação é nada mais nada menos que uma viatura da atividade intensa da campanha que estamos a desenvolver.

No ponto referido que a candidatura ‘Mais Alpiarça’ “precise de instruções superiores (partidárias) para tomar decisões simples”, já ponderaram que nestas questões de debates políticos existem regras a cumprir, e que são validas para todos os partidos e coligações bem como independentes. De referir também que no caso do PS, o Secretariado é de Alpiarça e constituído por elementos da terra e que fazem parte da candidatura deste partido, assim sendo as decisões acabam por ser localizadas onde realmente importa, Alpiarça.

Relativamente aos comentários, bem todas as candidaturas foram atacadas e nenhuma foi exceção se formos analisar todos os ‘posts’ dos últimos meses. Cabe a cada uma defender-se da melhor forma possível.

Cumprimentos,
Cláudia Hortelão