.

.

.

.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

LEITORA ADVERTE: “não se esqueçam que Alpiarça deve ser a vossa principal preocupação”

Julgo que ninguém coloca em causa do trabalho que está a ser efetuado por este grupo de pessoas. Se o Cunha é ou não o cabeça-de-lista ideal para ser o nosso Presidente de Câmara, é uma coisa que saberemos no fim das eleições.Mas que se soube rodear da qualidade, ao nível das pessoas, curriculo autárquico e competências profissionais é uma coisa que ninguém pode desmentir.

Olhem para quem integra as listas dos vários partidos e tenham lá a coragem de desmentir-me. Só se me quiserem fazer de parva e os alpiarcenses também não gostam que os façam de parvos e estas últimas atitudes tanto do PS como do PCP não tem sido nada positivas.
Por exemplo esta: o  PCP ainda não ter Programa Eleitoral a um mês das eleições é uma coisa que não lembra a ninguém. Especula-se que não houve ninguém cá em Alpiarça com capacidade para elaborar o Programa e com as férias de algumas pessoas ficou tudo parado. Isso demonstra uma grande incapacidade e descoordenação dentro do partido que no passado era o partido mais organizado em Alpiarça. Agora deixaram fugir os mais mediáticos elementos da CDU para o Cunha e o Gaspar também não conseguiu convencer o Moreira a dar a cara pela candidatura dele.
Alpiarça está ao rubro. Vença quem vencer, não se esqueçam que Alpiarça deve ser a vossa principal preocupação. E isso tanto o PS como o PCP principalmente este ultimo já demonstraram que estão mais preocupados em arranjar uns tachitos para a rapaziada do que fazer alguma coisa pela nossa terra.

Noticia relacionada:
"'TPA': "A ANÁLISE QUE MAIS NINGUÉM FEZ”": 

Sem comentários: