.

.

.

.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Comunicado ‘Mais Alpiarça’/ Secretariado do PS Alpiarça

Durante o dia de ontem foram enviadas as cartas apresentadas aos órgão representativos dos Partidos PSD, MPT e CDU em Alpiarça onde o Secretariado do PS de Alpiarça apresenta alguns pontos que pretende ver esclarecidos no que diz respeito à realização dos debates propostos.

Devido ao fato da carta ter sido mal endereçada, pois foi endereçada a título particular e não à candidatura PS – ‘Mais Alpiarça’, o candidato solicitou o apoio a título explicativo do partido que suporta a campanha.

Serve ainda o presente esclarecimento para referir que não se trata de ‘solicitar ordens superiores (…) imposições’ ou ‘limitações partidárias’, trata-se sim de respeitar a hierarquia do partido que suporta a nossa candidatura bem como usufruir dos serviços do reestruturado Secretariado do PS Alpiarça.

Desta forma foi-nos transmitido que publicássemos nas redes sociais e páginas oficiais este esclarecimento para conhecimento geral da população que consideramos os principais interessados na realização dos referidos debates.

Cumprimentos,
‘Mais Alpiarça’/ Secretariado do PS Alpiarça



5 comentários:

Anónimo disse...

Ó Xico, toma lá que já almoçaste! Pensas que és muito esperto...
Vá, o PSD e o MPT que respondam. No MPT então é um alpiarcense de gema que tem que responder, vê-se pelo nome. ahahahah

António Marto Antunes disse...

Eu já não digo mais nada a esta gente. Tão baixo caíram os ressacados. Eu no principio como verdadeiros independentes até podia votar neles, Santiago,Atela,Moreira, Sardinheiro. No Francisco Cunha ( NUNCA) e muito menos agora que a sua máscara de aliado da TROYKA e do PSD caíu. Agora em nenhum deles, porque são todos iguais.

Anónimo disse...

Uma bofetada com luva muito branca.
Quem tem a mania que é "xico esperto" levou na medida grande.

Anónimo disse...

Este Cunha é cada cavadela uma minhoca!
Foi para a pagina da candidatura PS mandar uns bitaites e os 'putos' como ele tanta vez deu a entender quanto se referia a esta candidatura, puxaram-lhe o tapete!

Afinal não são assim tão inexperientes!

Anónimo disse...

Ai Xico, xico ...esperto...ou não? Toma lá e vai aprender como é que se faz em política.
Tens muito que aprender...