.

.

.

.

sábado, 24 de agosto de 2013

OPINIÃO: Parece que o Partido Comunista já não tem a mesma organização

Por: F. Mariano
O que aqui presenciamos, visto com olhos distantes destas brigas é que o medo e desespero da parte da CDU nestas eleições é notoriamente patente. Parece até que o Partido Comunista já não tem a mesma organização, o mesmo fulgor e confiança de outrora. Precisa destas pequenas afirmações e encenações de polichinelo para sobreviver na cena política local. O que aqui se passou com esta montagem do dizer e desdizer, não abona em nada a CDU/Alpiarça que parece estar com alguma dificuldade em levar a água ao seu moinho. É um método provinciano demais para quem tem décadas de experiência de luta política e partidária.

Os camaradas parecem não ter já a mesma confiança na vitória das eleições do próximo dia 29 de Setembro, confiança essa que evidenciavam na fase inicial da campanha. Daí entenderem que qualquer tábua, mesmo minúscula e com pregos salientes, sirva para sua salvação.
De facto, têm razões para estar preocupados.

Noticia relacionada:
"CDU: REPOR A VERDADE":

1 comentário:

o Sartela disse...

Mais umas aldrabice, por alguma razão eles PS e PSD-CDS sãp aliados com a TROYKA. E tem todos o mesmo palavreado com mentiras e tudo esperem para o dia 29 de Setembro e depois falaremos.