.

.

.

.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

“Não tenho nada a ver com este Governo, este Governo tem-me roubado”

Enviado por C. Silva

“Não respondo por aquilo que diz o Passos Coelho. Eu pago por aquilo que eles dizem, a minha reforma já levou três trambiques… Não estou com eles, estou num projecto”. É desta forma que o candidato pelo PSD à Câmara Municipal de Oeiras, Francisco Moita Flores, se demarca por completo de eventuais associações às políticas levadas a cabo pelo actual Executivo.
Numa entrevista publicada na edição desta sexta-feira do jornal Público, o antigo inspector da Polícia Judiciária e também escritor, reforça: “Não tenho nada a ver com este Governo, este Governo tem-me roubado”.
Questionado sobre por que razão não escolheu candidatar-se a Oeiras como independente, optando vestir a camisola ’laranja’, Moita Flores responde: “O PSD tem a grandeza de aceitar que eu pense de maneira diferente”, embora admita que alguns anticorpos se foram desenvolvendo no partido em relação a si enquanto esteve à frente de Santarém.
AGORA È INDEPENDENTE:
O aspirante a autarca de Oeiras sublinha ainda que a campanha eleitoral naquele município se tornou num “combate moral e não político”, não fosse a herança deixada pelo antigo presidente, Isaltino Morais. Moita Flores promete ainda mudar a governação em Oeiras, até porque recusa gerir “clientelas”, destaca o Público. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Este é mais um Xico esperto que deu cabo de uma "casa" e agora quer ajudar a derreter outra.

Anónimo disse...

Ainda bem que o até agora assessor jurídico da Câmara Municipal de Alpiarça que pertence à CDU Dr. Francisco Madeira Lopes vai endireitar a casa (Santarém) que o Dr. Moita Flores deu cabo. Parece que já pouca gente tem dúvidas de que este ex-deputado dos Verdes ganhará a câmara scalabitana e, irá colocar a cidade no bom caminho, rectificando os erros dos seus sucessores. A julgar pelo trabalho meritório que fez ao serviço da Câmara Municipal de Alpiarça no departamento jurídico, temos homem! Em Alpiarça, mereceu indubitavelmente os honorários que lhe foram pagos. Trabalhou como um mouro para deixar tudo transparente e em ordem!
Parabéns ao Dr. Madeira Lopes pelo seu alto desempenho em Alpiarça como assessor jurídico da câmara municipal e, votos de sucesso também em Santarém, para bem do povo scalabitano que tão "desgovernado" tem andado.