.

.

.

.

sábado, 31 de agosto de 2013

'Mais Alpiarça' esclarece

"Bom dia, informo de que é verdade que o atual Presidente chamou o candidato Pedro Gaspar para cumprimentar o atual secretário de estado Leitão Amaro, mas serve a presente declaração para informar que na realidade os dois já se conhecem a titulo pessoal antes mesmo de Leitão Amaro ser secretário de estado.
Contudo o presente artigo não serve de modo algum em desprimor do convite e 'apresentação' do atual Presidente de Câmara Mário Pereira, ao qual a candidatura e candidatos do PS expressaram os mais sinceros agradecimentos.
Cumprimentos".
«De- Mais Alpiarça'»
Noticia relacionada:
 "Candidato Pedro Gaspar marca presença na inauguraç...": 

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns, sr. Centeio. Começou por fazer um lindo texto sobre a inauguração e a seguir a reportagem, mas agora criaram-se factos à volta do dia de ontem que até parece que quem inaugurou a estátua e a praça foi o Gaspar, a Sonia, até o Xico.
O que é que interessa se este falou com aquele ou se o outro esteve presente? Essas pessoas são meros munícipes como eu, ora essa. Se tiveram algum protagonismo foi porque o presidente Mário Pereira o proporcionou, como pessoa íntegra e educada que é. Se fosse um que eu cá sei, há uns anos, o Rosa do Céu, não fazia isso de certeza. Chamava os louros todos para si, ou é mentira o que estou a dizer?
Vamos mas é ao essencial: o presidente e a CDU requalificaram um espaço que estava mesmo necessitado (não conheço terra nenhuma com uma área circundante à câmara naquele estado deplorável em que estava a nossa!) e relativamente à estátua cumpriram mais uma promessa tantos anos adiada. A notícia é esta! Tudo o resto são "fait divers" e aproveitamento da obra dos outros.
Respeitem pelo menos o presidente Mário Pereira que até teve a delicadeza e desprendimento para vos dar algum protagonismo, se faz favor.

Anónimo disse...

Bem, arrogância de alguns nao bate certo com a educação do Prof Mário Pereira. Pelo que sei os Partidos políticos e os políticos em destaque costumam ser convidados por quem esta no poder.

Se o Prof Mário Pereira foi tao piedoso com o Eng Pedro Gaspar será que também foi por pena que convidou o Presidente da Camara da chamusca e camarada de Partido Sérgio Carrinho ? Já agora convidava também o Dr. Sousa Gomes. É que o Pedro e o Mário têm uma relação democrática e respeitam-se mutuamente . Apenas isso e isso é muito bom para a nossa terra.

Afinal vão ter de conviver um com o outro nos próximos 4 anos. Um será Presidente e outro vereador da oposição .

Que deixem os Alpiarcenses escolher em paz.