.

.

.

.

sábado, 31 de agosto de 2013

LEITOR: vai " votar na lista da foice e do Martelo ao lado do girassol"

Por: B.C.S.
O aviso à população está a ser feito com verdades: O professor Mário Pereira é o Candidato à Autarquia pela CDU apoiado por independentes, os Verdes,  PCP e algumas individualidades de outros ideais políticos.
 O Engº Pedro Gaspar é candidato pelo Partido Socialista e também é apoiado por muitos independentes. 
O senhor Francisco Cunha ( escriturário da empresa família?) é o candidato do PSD que aliado aos ‘Sem Terra’ e alguns independentes e ainda os saudosistas do passado.
Tudo o que escrevo aqui a respeito do senhor Francisco Cunha ainda não deu a confirmação, continua dizendo que é candidato de um grupo independente.
Os eleitores tem até à presente 3 candidatos. 
Eu vou votar na lista da foice e do Martelo ao lado do girassol, pelo trabalho feito e que continua a ser feito é para mim sem dúvida nenhuma a melhor equipa.  
Sem traidores à classe do trabalho e do povo, nunca abandonaram nem trocaram o seu ideal de sociedade.  

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem .a cdu é a melhor opçao e nao andamos a iludir ninguem nem oferecemos vinho nem nada nao tentamos comprar ninguem e nem sei se é permitido oferecer esse tipo de coisas em campanha ileitoral.a cdu so promete arregasar as mangas e ir a luta tentando o melhor para a nossa vila.força cdu .ao contrario do que se dis que a cdu n tem jovens eu sou um dos muitos que estao com a cdu força cdu força mario és o que alpiarça precisa os jovens estao ctg