.

.

.

.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sobre a montra do 'Mais Alpiarça': " Bonito. Bem apresentado"

Opinião de José João Pais
 Bonito. Bem apresentado. 
Não me enganei na apreciação. Há aqui muito trabalho. Muito profissionalismo.

 Por isso, gente competente. Gente de valor. Juntemos-lhe a vossa seriedade e temos a equipa "quase perfeita".

E digo "quase perfeita", porque a perfeição ninguém detém na sua totalidade.

 Engana quem diz que é perfeito. Somos humanos. Parabéns por este trabalho. Obra de gente que sabe o que faz. 

Continuem com a vossa verticalidade e com a vossa atitude positiva porque esse é o caminho certo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Pais um dos 'pesos' da velha guarda que nunca duvidou desta juventude e desta nova vaga. Esteve sempre connosco desde o primeiro dia, estamos-lhe gratos pelos ensinamentos e base de sustentação.

Unknown disse...

Em nome da equipa de comunicação do 'Mais Alpiarça' os nossos agradecimentos pelo testemunho do Sr. Pais.

Cumprimentos,

'Mais Alpiarça'

Anónimo disse...

Não vejo muito bem o José João Pais como político. Parece-me sério demais para andar nestas coisas da política. Gosto de o ver mais na sua faceta de investigador histórico. Aí sim, é o seu terreno.
É a minha opinião.

Anónimo disse...

O Dr. Marques Pais é um dos mais respeitados membros da nossa sociedade . Sempre teve a capacidade de ser imparcial nas suas posições em relação a vários candidatos e candidaturas ao longo dos anos. Por outro lado estava afastado da vida política. Se o Dr. Marques Pais vem apoiar a candidatura do Eng Pedro Gaspar de forma publica é porque deve reconhecer nestas pessoas algumas qualidades . Começa a ser muito interessante que depois dos vários boatos dos últimos meses sobre o isolamento do PS , se tenha vindo a verificar dia após dia que as grandes figuras estão com este candidato.

É que as pessoas serias nao se decam iludir .

carlos pereira arranzeiro disse...

É verdade ó 22;53 as pessoas sérias não se deixam iludir pelos aliados da TROYKA. Quem tem falseado o voto da maioria tem sido vocês no governo desde 1926 tem nos mentido sempre e as promessas falseado. O senhor Pais pode ser muito sério mas colaborou na junta com a politica da direita aliados com o PSD e o CDS, ajudou a endividar a autarquia até estar ingovernável, as pessoas sérias não se deixam iludir, essa é uma verdade.

Anónimo disse...

vocês deviam saber melhor que ninguém que a seriedade não compensa, e quando se tem alguém na familia no desemprego nada como uma grande partido para arranjar tacho, e acho que não é preciso dizer mais nada pois não ?