.

.

.

.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"A verdade acima de tudo" grande titulo para um artigo!

Estas senhoras e estes senhores não apoiam, não apoiavam, nem apoiarão o candidato Francisco Cunha e apoiavam, apoiam e, possivelmente, irão sempre apoiar, até morrerem a CDU!
Em abono da verdade esta coligação vem dar voz a estes cidadãos que se sentiram ultrajados e ofendidos com a sua conotação a uma candidatura da qual só falta dizer que são os representantes em Portugal dos mais perigosos grupos terroristas do Iraque ou do Afeganistão e dos mais poderosos cartéis de droga colombianos ou mexicanos!
Eu, devo dizer, que não sou advogado de profissão, nem de de defesa do candidato Francisco Cunha mas cidadão Alpiarcense tenho o dever de relembrar aos meus concidadãos:
1º Em nome da "verdade acima de tudo" quantas eleições ganhou a CDU com base em programas eleitorais que não cumpriu?
2º Em nome da "verdade acima de tudo" e tendo em conta o historial poderemos confiar nos candidatos que afirmam que se forem eleitos irão pelo mesmo rumo?
3º Em nome da "verdade acima de tudo" não teremos, nós Alpiarcenses, perguntar em quantos milhões de euros nos deixou a nós devedores durante os períodos em que geriram a Autarquia?
De referir apenas que estamos em época eleitoral autárquica e que na nossa terra existem 3 candidaturas, 2 das quais apoiadas por partidos que já foram poder, e outra com alguma gente que nunca o foi, aos Alpiarcenses colocam-se 2 opções: a evolução na continuidade ou alguma rutura com o passado recente!
O candidato Francisco Cunha é atacado por tudo e por todos pela sua suposta falta de honestidade e pela sua falta de perfil para gerir uma autarquia, não cabe aqui e agora perguntar, se esses ataques são infundados e caluniosos, sendo candidato honesto e com perfil de gestor autárquico?
Pois é isto é como os melões só depois de abertos é que se sabe se são bons, mas no caso vertente de Alpiarça existem melões que já foram abertos muitas vezes e verificou-se sempre que não prestavam!
Noticia relacionada:

Sem comentários: