.

.

.

.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

'MAIS ALPIARÇA': Balanço Porta a Porta 3 e 4 de Agosto

Somos a mudança! 



Iniciamos e passamos a manhã de sábado no Intermarché onde a recetividade foi bastante positiva como já se vai tornando hábito. Terminamos a manhã como uma pequena pausa com café da Auto-Torre a quem agradecemos o acolhimento. Durante o período da tarde percorremos as ruas de Alpiarça à conversa como os habitantes que também se revelou enriquecedora.

No domingo realizou-se um almoço de campanha no Restaurante 'O Nortenho', a quem expressamos o nosso agradecimento por mais um momento de convívio que serve para restaurar energias e apurar a convivência dos membros da equipa 'Mais Alpiarça', amigos e simpatizantes.
Continuamos na rua a ouvir quem necessita de expressar opiniões, necessidades e sentimentos. Escutamos e continuamos a dar a conhecer as nossas linhas de pensamento para um futuro auspicioso para esta terra que teima em resistir ao esquecimento.
Sempre motivados resistimos ao calor ou até ao cansaço, pois acreditamos que não podemos baixar os braços, pois valores mais altos se levantam, é hora de mostrarmos a raça, a coragem e a garra da nossa e vossa Alpiarça.
Continuamos a endereçar à população um convite, um apelo... Se acreditam em Alpiarça juntem-se a nós! Temos de nos tornar na mudança que queremos ver!

«De: Mais Alpiarça'»

2 comentários:

MGF disse...

Na minha opinião os Alpiarcenses tiveram 12 anos para perceber que a sua Vila é mais valiosa que propaganda cor de rosa apresentando corte de fitas,por isso no últimos 4 anos há trabalho feito sem corte de fitas sem alarido,a voz do povo é soberana,!!

Anónimo disse...

Sem cortes de fitas ? Então porque querem acabar o parque de estacionamento á pressa antes das eleições ?

E a casa museu dos Patudos vai ser inaugurada antes das eleições ? Talvez não, mas porque a descoordenação na Camara é tanta que nem conseguiram contar bem os prazos para que a obra terminasse a tempo das eleições .

E por falar em cortar fitas cor de rosa do PS, tem razão . Muitas firas foram cortadas. E isso fez que com que os Alparcenses tivessem hoje estradas com alcatrão , biblioteca, Camara municipal, complexo desportivo, piscinas, etc, etc, etc.

Ou a ideia é voltar a tornar Alpiarça numa terra de leste com tudo a cair de podre ?