.

.

.

.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

EIS A QUESTÃO: " quem de facto veio dividir e atacar os partidos foi o candidato Cunha"


Curto e duro este comentário das 18:56 (ler: "Um Post que deixará muita gente enervada e de quei...": ). Os ataques só são pouco éticos e difamatórios se assentarem em mentiras, agora quando assentam em factos até agora não desmentidos, só demonstram que o que se disse logo de início, que o candidato nunca teria condições de vir a ser presidente de câmara é verdade.

Sobre o dividir para reinar, quem de facto veio dividir e atacar os partidos foi o candidato Cunha. Disse-o publicamente para quem quis ouvir. Era contra os partidos mas aceita a ajuda de dois, mesmo que se diga independente, logo aqui uma profunda contradição. Depois diz que não precisa do vencimento de presidente de câmara para viver, mas afinal descobre-se que também tem os seus problemas
O PS/AR ganhou e bem ao Figueiredo mas que se saiba nem Rosas do Céu, Pais, Gabrielas, Moreiras, ou Olímpios estavam envolvidos em negócios com falta de rentabilidade ou com elevadas dívidas ao fisco ou aos bancos.
Aliás quando os negócios começaram a estar ligados ao então presidente da Câmara, os mais capazes afastaram-se, as votações vieram por aí abaixo e o PCP acabou por conquistar a câmara.
Numa terra pequena como Alpiarça onde se sabe quase tudo, quem se quiser meter na política não pode levantar dúvidas ou suspeitas que não é uma pessoa honesta e cumpridora. Caso contrário vai ver o seu nome arrastado ainda mais na lama do que já está.  
Numa terra   como Alpiarça onde se sabe quase tudo, quem se quiser meter na política não pode levantar dúvidas ou suspeitas que não é uma pessoa honesta e cumpridora. Caso contrário vai ver o seu nome arrastado ainda mais na lama do que já está. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Os argumentos podem ser bonitos, podem ser floreados, podem ter música de fundo mas, uma coisa é certa e incontestável: A CDU anda borrada de medo com o aparecimento deste maldito Movimento TPA. Isso é ponto assente. Senão não mobilizaria toda a sua artilharia de costa para bombardear o novel movimento. Fosse qual fosse o cabeça de lista deste movimento estaria destinado a esta perseguição impiedosa. Disso não tenhamos dúvidas. A menos que o velho aliado da CDU continuasse ao leme do PSD/Alpiarça.
A candidatura do Movimento vai em frente apesar de muitos tentarem a todo o custo travá-la.
E uma coisa é certa, a distribuição de votos não será a mesma de há quatro anos atrás. E esse é o grande medo diríamos mesmo pânico, da CDU.
Pelas contas que alguns moradores e amigos fizeram só aqui na nossa rua, o movimento irá ter um apoio substancial e, não avançaremos números porque no fim é que os votos se contam.
A CDU vai com toda a certeza sair enfraquecida destas eleições. O PS poderá ainda surpreender pela positiva. No fim veremos os resultados.

M. João

Anónimo disse...

Não sou de partido nenhum e partilho exactamente da mesma opinião de autores e comentaristas que aqui se têm manifestado. A "cagufa" é que origina todos estes mexericos e maledicências. O medo de perder a fonte de rendimento para uns e para outros é que os move nestas disputas de faca e alguidar. Qual amor pelo Povo qual carapuça! O amor que têm é por eles próprios.
Cambada de cínicos! Por que razão quem escreve aqui com tanto empenho em mostrar que determinado candidato deve à banca, não dá a cara para vermos também o seu currículo? É melhor conspirar na sombra do anonimato do que dar a cara, pois claro. Mas porque não lança as mesmas farpas a quem no seu partido (que até vai concorrer a cargo político importante) não pode sequer assinar um cheque ou aval? Porque será? Isto é pura realidade e não me façam puxar pela língua, que ando com aftas! Cambada de sacripantas!

Armindo

- Caro senhor Centeio, agradeço a publicação deste desabafo, que é aliás, a realidade que vivemos no momento presente, de tanta disputa e confusão.
Obrigado

Anónimo disse...

Pois, os malvados telhados de vidro que muita gente aqui tem falado. O melhor as vezes e estar caladinho nao va o diabo tece-las!
Diz o povo que pela boca morre o peixe.

Anónimo disse...

Ainda por cima são mal educados e arrogantes. recorrer a expressões como "borrados de medo", "cafunga" e outras expressões só demonstra falta de nível na discussão democrática.

O PSD/MPT/TPA escolheu mal o líder e aniquilou-se a ele próprio, concorrendo agora para ter 100 a 200 votos. Essa é uma verdade.

E escolheu tão mal que o anonimato tem servido para desabafos de coisas passadas que as pessoas não têm coragem para assumir.

Se o Francisco Cunha fosse o "anjo" que quis dar a parecer acham que as pessoas vinham dizer mal só por dizer.

Foram apresentadas provas e não há nenhum desmentido. Num pais normal esta pessoa era impedida de concorrer.

Ponto Final

São tomé

Jorge disse...

Caro comentarista das 13:51, é mais que óbvio o massacre de acusações ao TPA pela CDU e se tem dúvidas peça ao Sr. Centeio para fazer um filtro das criticas de quem a quem e ai poderá ter uma certeza que será de 20%TPA, 75%CDU e 5%PS e neste contesto efectivamente chegaram ao vosso objectivo Politico "São primeiros", agora noutro contesto iremos ver dia 29 de Setembro. "O POVO É QUEM DECIDE"
È pena que não tenha havido fair-play em prol de demagogias e utopias disparatadas.

Jorge