.

.

.

.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

POLÉMICA: "É contra isso que estou contra, que fique claro!"


Não sou apoiante do candidato (Francisco Cunha)  Limito-me a expressar a minha opinião.

A minha opinião é que propositadamente gostam de confundir as coisas.
Os emigrantes portugueses quando procuram trabalho, e particularmente nesta altura de grave crise, vão a expensas próprias e não recebem um cêntimo do país que os acolhe.
É contra isso que estou contra, que fique claro!
Quem vem para trabalhar é bem vindo, como deve ser qualquer pessoa que não vá parasitar os sistemas de segurança social.
Países ricos como a Austrália, concedem subsídios aos emigrantes, mas que depois o estado australiano é reembolsado logo que comecem a trabalhar.
Há nas minhas palavras algum discurso à Le Pen? Ou gostam de colar rótulos quando não existem argumentos que sustentem o tirar ao povo português para dar a quem não nos é nada? 
São capazes de tirar à boca dos vossos filhos para dar a quem se vem aproveitar de você?
Lamento, mas dispo a camisa para dar a quem teve azar na vida, nunca para quem me vem parasitar

Noticia relacionada:
"APOIOS À PROPOSTA DE F.CUNHA: "Cada um que tire as...": 

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro não apoiante do francisco cunha, o que o alertei desde o inicio foi para o perigo da generalização que os seus comentários aparentam ter no inicio, nem nós podemos dizer que nos conhecemos, quanto mais conhecer o que vai na cabeça de terceiros!
não existe forma de uma pessoa saber se um emigrante, seja portugues ou romeno, ou australiano, quando emigra vai por bem ou não, ou se mesmo que vá por bem, depois perante as contrariedades da vida se vê a ter que seguir caminhos criminosos, isso nao podemos saber, mas não podemos generalizar.
Quem lhe diz que "os romenos" vieram para roubar ou receber subsidios? inicialmente até podiam vir cheios de boas intenções e ver-se sem outra opção!
certamente nenhum abandonou o país de livre espirito.
Muito sinceramente prefiro tirar um chocolate ao meu filho e dar uma sandes a um mendigo, seja ele portugues, romeno, australiano, cego, seja o que for.
Parasitas á em todo o lado, de todas as cores e nacionalidades!
parasitas são todos, os que roubam, os que mentem e enganam, e esses são de todas as cores e credos, só os alimenta quem quer! muito sinceramente custa-me mais ter que suportar mais impostos por existir quem a eles fuja (sejam BPN´s, sejam candidatos a camaras municipais) do que ficar sem um chocolate e com isso aquecer um estomago!

Anónimo disse...

Eu julgava que os Alpiarcenses fossem na maioria civilizados e progressistas, mas enganei-me no que diz respeito a esta nova vaga de MENINOS Á PAPÁ. Ler todos os comentários e reflectir. NADA PARA CONSTRUIR UMA NOVA SOCIEDADE tudo para distruir é o que eu leio, vou continuar a ler e a rir ahahahahahahahah