.

.

.

.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Idália Serrão ouve os cidadãos de Santarém

    Iniciativa de recolha de contributos
Decorrerá nos dias 11 de Fevereiro, 11 de Março, 8 de Abril, 13 de Maio e 10 de Junho
  
Idália Serrão ouve os cidadãos de Santarém

  • Primeira iniciativa de auscultação dos cidadãos de Santarém
  • Idália Serrão em contacto direto com os munícipes
  • Iniciativa decorrerá até Junho, nos dias 11 de Fevereiro, 11 de Março, 8 de Abril, 13 de Maio e 10 de Junho, das 17h às 20h, na sede do PS Santarém


A candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de Santarém, protagonizada por Idália Serrão, vai promover, a partir do mês de Fevereiro, uma iniciativa de auscultação direta dos cidadãos de Santarém, recolhendo, assim, contributos para o seu projeto autárquico.

Desta forma, a iniciativa “Ouvir os cidadãos de Santarém”, terá lugar mensalmente, na segunda segunda-feira de cada mês, das 17h às 20h, na sede do Partido Socialista de Santarém, situada na rua Dr. Rui da Silva Leitão, lote 38, no bairro de São Domingos, onde a candidata estará sempre presente. O primeiro momento será já no próximo dia 11 de Fevereiro.

Nas palavras de Idália Serrão: “com esta primeira iniciativa pretendemos continuar a ouvir a população de Santarém”, acrescentando: “convido todos os munícipes a virem falar comigo, indicando problemas, partilhando vivências e preocupações, propondo soluções. O futuro de Santarém também passa pelo exercício de uma cidadania participada e ativa. É nesse sentido que lanço o desafio às mulheres e aos homens de todas as idades e de todas as ideologias, para que venham, com a sua voz e com o seu contributo, falar sobre o futuro de Santarém.”

Ouvir os cidadãos de Santarém” irá acontecer nos dias 11 de Fevereiro, 11 de Março, 8 de Abril, 13 de Maio e 10 de Junho, entre as 17h e as 20h, no local referido.

“Mais do que apenas advogar a proximidade com as pessoas, esta candidatura pretende continuar a por em prática este princípio. O futuro de Santarém será melhor se todos colaborarmos e dermos os nossos contributos”, finaliza a candidata.
(Pub)

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui também, o PS e seus compadres são bons ouvintes , só não ouvem mais porque andam fugidos