.

.

.

.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FRANCISCO CUNHA: “quem vier com intenção de trabalhar será bem aceite”


 Diz Francisco Cunha no seu discurso que “haverá certamente muitas coisas que se podem fazer no imediato com poucos recursos, que são vitais e fundamentais para a qualidade de vida que queremos implementar”.
Se for eleito vai começar pela “segurança e pela emigração sem objetivos de trabalho”.
Uma emigração que é bem aceite se vier com intenção de “trabalhar e contribuir para o desenvolvimento da nossa terra”.
Se assim for, como diz o candidato “serão com certeza bem-vindos e apoiados” mas os outros “com propósitos diferentes e de honestidade duvidosa, seguramente, não os queremos cá” para acrescentar, de forma a que não restem duvidas: “não vamos abdicar de defender as nossas gentes e os nossos filhos”.
Ficamos assim a saber que umas das primeiras medidas correctas, que ainda ninguém foi capaz de tomar, é impedir a vinda de emigrantes com honestidade duvidosa que nada fazem para que haja segurança no concelho.

8 comentários:

Anónimo disse...

É só populismo barato. Até parece que vai mexer nas leis da emigração do país e da Europa. Chama-se a isto ser demagogo, é o que é. Faltou-lhe dizer como é que fazia isso. Quem é ele?

Anónimo disse...

o 14.08 duvida das capacidades do candidato a candidato...
primeiro Alpiarça, depois, o parlamento como rampa de lançamento para o mundo e por fim, cunha dominará o universo!
ou isso ou Cunha conseguirá a tão almejada nação independente de alpiarça, com leis próprias e distintas do resto do país...
Contra - deixa de vir o plim plim dos cofres centrais (a menos que faça como o rei do carnaval da madeira)
a favor - temos bandeira própria, qualquer jogador do águias torna-se automaticamente jogador da seleção nacional, o presidente da Câmara será sim presidente de um país, poderá decretar uma lei que livre os alpiarcenses de todos e qualquer imposto, mesmo que no anterior reino de portucale, etc... um sem fim de benefícios que daí podem vir

Anónimo disse...

O Cunha não pode mudar as leis do País, mas todos sabemos como se podem criar facilidades, ou dificuldades.
Uma das condições para receber RSI é ter residência há mais de um ano.
Será por acaso que vêm centenas para Alpiarça e para outros concelhos não?
Sem o documento a certificar a residência como é que passados uns dias já estão a mamar na teta da Segurança Social?
Cada um que tire as suas conclusões.

Anónimo disse...

Esta gente não sabe para onde pender depois vêem aqui dizer é mal do Cunha se lhes perguntarem qual é a sua mão direita nem isso sabem mas quem os ouvir falar ninguém os leva presos (mas isso era o quem alguns deveriam ser era presos ao trabalho)

Anónimo disse...

eheheheheh ???? ahahahahahahah tal e qual aí temos no comentário do 16:02 um protector do povo tal como o Salazar o povo não sabe qual é a sua mão direita ehehehehwh????ahahahahaha mas eu sei qual é. Está aquí entre as pernas. TOMA, temos conversados hem! Até a barraca abana' Jesus senhores.

Anónimo disse...

Só vai em conversas fascisóides quem tem vontade de ser enganado...e não são muitos esses ignorantes, portanto o melhor é não ligar. Viva a liberdade, viva a igualdade entre as pessoas, vivam as conquistas da humanidade! E vivam as mentes arejadas e esclarecidas!

Anónimo disse...

E já agora vivam os parvalhões que trabalham 12 e 15 horas, que tentam viver com dignidade, que tentam pagar tudo a tempo e horas e que nalguns casos correm o risco de perder casas e entrar em insolvência familiar para pagar impostos para os políticos distribuírem por quem nada quer fazer.

Esses são os meus heróis!

Anónimo disse...

Muito estranho as votações, o Pedro Gaspar em meia hora, aumentou em mais de 60 votos entre as 22.50 e as 23.25, algo se passa. Não é possível.