Se calhar está a ver o filme ao contrário. Quem normalmente grita contra os ordenados elevados é precisamente a CDU/PCP.
A definição de ordenado elevado é também uma algo que também não é tão linear assim.
Alguém que ganhe 5000 euros por mês e mediante o seu trabalho consiga trazer empresas para Alpiarça e com isso criar emprego, receitas de IRC, negócios complementares, diria que se calhar é mal pago.
Ter comissários políticos a ganhar 2.500 euros, que nada acrescentam, que não desenvolvem o município, e que alguns casos até são contra o progresso, se calhar, são caríssimos.
Admitir funcionários camarários que não sejam necessários e que o único "mérito" que possuem é serem do partido, ainda que ganhem apenas 500 ou 600 euros também ganham demais.
A razão é só uma: num orçamento limitado, dinheiro gasto em salários é dinheiro que não é gasto com a população.
As obras fazem-se com boa vontade e com dinheiro, e tal como um lençol pequeno, se se puxa para os pés, falta na cabeça.
Sendo a Câmara o maior empregador do concelho, pergunta-se todos os funcionários do quadro seriam incompetentes.
Mal vai uma Câmara quando tem centenas de funcionários a serem pagos com os nossos impostos e não conseguem encontrar 2 ou 3 para assessorar o presidente.
Ou isso... ou porque os partidos opositores da CDU (PS-PSD_CDS) criaram leis para dar jobs aos seus boys, o PCP era contra, mas isso era apenas na oposição.
No poder, dá jeito aproveitar as leis "fascistas" para satisfazer a nossa clientela.
Mário Santiago, Presidente da Assembleia Municipal |
Leia a última acta da Assembleia Municipal e veja o que o Mário Santiago disse sobre as deliberações internas do partido "democrático" e veja qual é a realidade.
Sabe tão bem o dízimo...
2 comentários:
Anónimo Anónimo disse...
A vinda dos dois médicos cubanos para Alpiarça foi um promessa eleitoral de Sónia Sanfona quando se candidatou a presidente da Câmara nas ultimas eleições autárquicas. Prometeu que arranjava médicos para Alpiarça e arranjou. As formas como o conseguiu pouco interessam como os conhecimentos que utilizou. O que interessa é que cumpriu a promessa e os médicos vieram. Não foi Mário Pereira nem o PCP que o fez. Agora que se vão embora para mais não voltarem, tudo o que disserem são desculpas esfarrapadas que nenhum valor tem.
E vamos dar tempo ao tempo para vermos se Mário Pereira alguma vez vai conseguir trazer médicos para Alpiarça.
O mal das pessoas é que só sabem criticar aqueles que fazem alguma coisa quando deveriam criticar aqueles que nada conseguem fazer para depois argumentarem baboseiras que não passam de tolices.
20 de Janeiro de 2012 22:53
Era interessante que o anónimo de 20 de Janeiro comentasse o que escreveu neste blogue.
lolada !!!!
Já estou a imaginar o Sr. Celestino e Sr. Osório a enfiarem-se pela cadeira abaixo. ui ui !
Enviar um comentário