.

.

.

.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ajudar a levantar um concelho que todos sabemos o executivo socialista deixou completamente falido.

Não interessa o local onde o concurso é feito mas sim a qualidade dos nossos vinhos. Tenham eles qualidade e seja no Cartaxo, em Almeirim ou Tomar, o que vale é conseguirem-se prémios.
Também é preciso não esquecer que a área vinícola em Alpiarça está em declínio, basta ver as vinhas arrancadas e as abandonadas. Mesmo assim Alpiarça pode e deve promover os seus vinhos, incentivando-se os produtores a participarem em feiras da especialidade.
Se muitos soubessem os custos desse concurso batiam com as mãos na cabeça. Ouvi da boca do próprio Manuel Colhe, que é pessoa que estimo, que Alpiarça não teria por muito mais tempo condições financeiras de suportar os custos do Concurso.
Em relação à ida do ex-encarregado  para o Cartaxo só tenho a dizer que em minha opinião o mesmo tinha e tem o seu lugar em aberto na autarquia de Alpiarça e pode voltar quando entender que as condições mudaram e todos sabem que mudaram, dada a sua inimizade crónica, com o outro encarregado que foi "encostado".
O que para mim é inexplicável é que considerando o Vice-Presidente Carlos Jorge como o seu melhor amigo (isto é público e o Manuel Colhe sempre o afirmou) o Manuel tivesse ido para o Cartaxo.
Sinceramente o digo e questiono-me se atendendo às suas raízes, à sua infância, às suas amizades em Alpiarça, se o Manuel não terá neste momento o seu coração a "sangrar", só ele o saberá.
Ele era um "protegido" da ex-presidente e como tal é passado. Como alpiarcense não sei se o Manuel não se sentiria muito melhor entre os seus amigos de sempre e ajudar a levantar um concelho que todos sabemos o executivo socialista deixou completamente falido.
De um comentarista

2 comentários:

Anónimo disse...

Então não sabem porque é que o Manel se foi embora?
disse-me um passarinho que quando o Mário ganhou a Câmara reuniu com a Presidente da Escola para saber como iriam controlar os empregados. A Presidente disse ao Mário: Olha trata do Colhe que dos pequeninos trato eu. Nesse dia o colhe tinha o destino marcado: facadas nas costas pelos seus melhores "amigos"

Anónimo disse...

Nos Agrupamentos de Escolas mandam os Directores é assim em todo o lado. O Colhe também tinha encostado o encarregado do pessoal auxiliar do Agrupamento, depois bebeu do veneno que ele próprio tinha dado aos outros. Ele tinha muito que fazer na câmara não tinha nada que se meter nas escolas até porque ele tem muito menos habilitações que a maioria do pessoal não docente. Ele não aceitou perder o mando nas escolas, então que se fique lá pelo Cartaxo se é lá que ele se acha bem!