.

.

.

.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ÁGUAS DO RIBATEJO APOIA PROVA DE ATLETISMO “20 KM DE ALMEIRIM”

A ÁGUAS DO RIBATEJO é um dos patrocinadores da festa do atletismo que terá lugar no sábado, 23 de Outubro de 2010, a partir das 16h00, na cidade de Almeirim. A XXIV edição dos 20 Km de Almeirim e a mini-corrida de 5 Km irão reunir mais de três mil atletas federados e não federados numa das maiores manifestações desportivas do país.
Os atletas de todas as idades são provenientes de todo o país e haverá ainda uma competição em cadeiras de rodas para atletas portadores de deficiência.
A ÁGUAS DO RIBATEJO resolveu apoiar esta iniciativa, com um modesto contributo, seguindo uma política de responsabilidade social nas áreas da cultura, desporto e tempos livres.
O evento é organizado pela Associação 20 Km de Almeirim (entidade sem fins lucrativos) em parceria com a Câmara Municipal de Almeirim, Federação Portuguesa de Atletismo e Associação de Atletismo de Santarém.
 Lembramos que o consumo de água é essencial para os praticantes de desporto. Que bebam água da torneira e garantimos a sua qualidade nos municípios de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche e Salvaterra de Magos.