.

.

.

.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Presidente da Câmara continua a lamentar-se da oposição socialista

Esta “lamentação” que continua a ser um “pedra no sapato” para Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, deve-se ao motivo da oposição socialista não reconhecer que as “duas grandes obras” lançadas pelo «antigo executivo (PS) não sejam devidamente tida em conta para com os socialistas» já que foi o executivo da CDU que teve de tomar medidas e apresentar projectos para a conclusão das obras “herdadas”.
Recorde-se que as obras não reconhecidas, pela oposição, como um enorme esforço para com a CDU são a «recuperação da Casa Museu dos Patudos, no valor de 2, 5 milhões de euros e o centro escolar no valor de 1,1 milhões de euros».
Em conformidade com notícias da “Lusa” reconhece o autarca que conseguiu o “desanuviamento do ambiente politico» o que já é uma vitória para Mário Pereira.
Já para os socialistas esta «lamentação» deve ser considerada despropositada porquanto a «oposição não pretende de forma alguma estagnar o desenvolvimento de Alpiarça» e até está disposta a colaborar com o executivo da CDU desde que este «seja bem claro, bem explicito» como já foi tornado público o que não isenta ser necessário para a oposição a apresentação de «projectos credíveis que contribuam para melhoramentos em Alpiarça».
Como «dificilmente poderá haver acordo por parte dos vereadores da oposição, faz com que Mário Pereira tenha que continuar com a “pedra no sapato”.
Mas mesmo com este “desentendimento” entre o executivo da CDU e oposição, algumas conservações ou alterações vamos podendo ver no concelho mas os projectos de maior envergadura estão longe de se tornarem em realidade.

Sem comentários: