.

.

.

.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

“Águas do Ribatejo” reduz funcionários

A empresa intermunicipal “Aguas do Ribatejo” com instalações em Alpiarça, talvez por estar numa de: "contenção de despesas" passou a contar só com a presença de uma funcionária no “Atendimento” porque a outra foi destacada para outro serviço.
Uma situação que vai acabar por não beneficiar a população aumentando assim o tempo de espera no atendimento dos consumidores.

3 comentários:

Anónimo disse...

É natural só nós falta saber para onde vai o dinheiro que nós paganos das facturas, cada factura mais cara que a outra por isso os euros estão a entrar, depois reduzem no pessoal com mais euros vão ficar,só nós falta fecharem aqui os serviços

Anónimo disse...

A funcionária não foi destacada, retornou à origem, onde muito mais facilmente pode faltar, a pressão do trabalho e da responsabilidade é menor, enfim: "quem está mal muda-se", e "quando se muda é para melhor".
Realmente é incorrecto obrigar alguém a trabalhar. Talvez por isso este País, que se coloca em bicos de pés para parecer grande, esteja como está, rouba cada vez mais a quem trabalha para dar a quem nada faz.
"hip-hip urra..." viva o rendimento mínimo...
Desculpem o ironismo, mas esta situação está a ficar sufocante...

Anónimo disse...

Esta funcionária é uma pena ter deixado as águas pois foi a única que nos ajuda a perceber as facturas e a pagar em prestações porque para quem ganha uma reforma de merda não consegue pagar as contas loucas que aparecem, talvez agora quando forem para pedir algum esclarecimento vejam a falta que esta senhora lá faz, porque a outra é uma grande mal criada. Deus lhe dê sorte no sitio para onde for, porque pessoas assim merecem sorte,para quem tem dor de cotovêlo não invejem os bons profissionais sejam como eles no vosso trabalho o que eu duvido.