.

.

.

.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Alpiagra - Feira Agricola e Comercial devería ter como principal objectivo divulgar as actividades do concelho

É este o nome da feira e devia ser este o seu principal objectivo, ou seja, divulgar as actividades do concelho, quer a nivel comercial e industrial quer principlamente a nível agricola.
Claro que para atrair mais gente ao certame é sempre importante trazer alguns espectaculos que possam ter essa função.
Mas penso que mais importante ainda, era que a Alpiagra voltasse ao seu espírito inicial que se tem vindo a perder ao longo dos tempos : concurso de melão e melancia, concursos de vinho, gincana de tractores e toda um asérie de actividades ligadas ao que realmente o concelho tem para oferecer.
Mas enfim.............pelos vistos é mais importante discutir quem gasta mais ou menos, se vem o Emanuel ou o Vitorino, blá blá blá; como se isto fosse realmente importante para o sucesso da feira.
O maior sucesso é dar a conhecer o que a nossa terra tem para oferecer.
E não é só os nossos produtos, mas sobretudo a nossa hospitalidade que foi a imagem de marca da Apiagra durante muitos anos.
De um leitor
Saiba mais em:
Não são os "Vitorinos" que vão trazer "malta" a Alpiarça

5 comentários:

Anónimo disse...

Não uma Gincana de tractores que vai trazer gente à Alpiagra! Receber bens as pessoas é propor um cartaz do nosso tempo, com artistas actuais, com grupos para os nossos jovens! Não é uma corrida de tractores e duas fatias de melão que vão dinamizar Alpiarça.

Anónimo disse...

SEMPRE A MESMA HISTÓRIA : "Voltar ao tempo atràs" Prá frente é que Alpiarça não vai!!

Anónimo disse...

Não havia mais nada disponivel no mercado de espectaculos do que um artista acabado há pelo menos 10 anos ?
Tristeza...

Anónimo disse...

Felizmente ou infelismente os Alpiarcenses estão a começar a pagar a factura das suas escolhas politicas, votaram nesta equipa para governar o concelho, agora não reclamem.
O objectivo dos que ganharam as eleições está a ser posto em prática, fazer desaparecer de Alpiarça todas as pessoas que não se identificam com a CDU e o Partido Comunista.
Tornar este concelho num concelho onde não há emprego, desenvolvimento social, abandonar tudo o que seja projectos que tenham como beneficio o desenvolvimento do concelho, no fundo estrangula-lo de forma a que os seus lideres possam controlar tudo.

Anónimo disse...

Para o 3º comentarista.

O que é que será que os Alparcences merecem? Talvez Quim Barreiros, como aquelas letras tão interessantes.
Transmitem boa cultura.

Acho que merecemos melhor. O vitorino é óptimo, tem classe e ainda tem muito a dizer e cantar e que nós esperamos por muitos e longos anos, Tal como os melhores merece morrer em cima do palco.