.

.

.

.

domingo, 29 de agosto de 2010

Que se leve o nome de Alpiarça bem longe

Não basta que os eventos municipais, sejam promovidos de «Boletins Municipais, News Letters do Município ou do Roteiro Gastronómico» que não passa de boas intenções ou ainda de Out-doors, flyers, programas, cartazes, mupis, faixas publicitárias de rua, bandeirolas e telas» como os «anúncios nos meios de comunicação regional e nacional» sejam uma prioridade do executivo na «promoção e divulgação do Município de Alpiarça».
Deve ser utilizada de uma forma permanente e abrangente no país inteiro. Os poucos eventos já levados a efeito pecaram pela falta de publicidade que em várias regiões eram desconhecidos.Não basta colocar no «Melão de Alpiarça» o «certificado» de genuidade. É preciso levar bem longe o nome de Alpiarça como os seus produtos, caso contrário a nossa terra será mais uma entre tantas que pouco tem para oferecer a quem a visita.

1 comentário:

Anónimo disse...

Levar o nome de Alpiarça bem longe para quê??!! O nosso nome Alpiarcense é difamado/criticados constantemente pelos comerciantes, que nem são de Alpiarça! Viramos as costas e falam mal de nós sem nos conhecerem de lado nenhum, comecam com suposições, a tentar saber isto e aquilo. Ainda me aconteceu hoje quando fui por o Euromilhões... O comerciante com a esposa e mais 2 individuos do Casalinho.. Repare, nenhum é de Alpiarça! "Levar o nome de Alpiarça bem longe" deixe me rir. Eu sou de Alpiarça, levei o nome de Alpiarça bem longe, sempre defendi os Alpiarcenses e a minha terra. Sempre levei o bom vinho para os os meus vizinhos estrangeiros apreciarem, sempre levei os Chouriços da cooperativa alem fronteiras, sempre ofereci melões da nossa terras aos nossos vizinhos europeus, e muito mais! Por favor precisamos de ser respeitados porque aceitamos e acolhemos as pessoas fora da nossa terra, mas pedimos para não ser difamados só pelo prazer!