.

.

.

.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Perde-se tempo demais para sermos atendidos na “Águas do Ribatejo”

Por causa da funcionária da empresa inter-municipal “Águas do Ribatejo” não ter ainda sido substituída para se fazer um simples pagamento chega-se a estar mais de meia hora a espera e se for para pedir um contador demora-se no mínimo 30 a 45 minutos isto para não falar das facturas pouco ou nada explicativas e com valores mais do dobro em tempos do Município.
É altura de nos prestarem um serviço em condições e rápido porque não basta os valores que estamos a pagar pelo preço da água, que tudo indica que vai ser aumentada, quanto mais perdermos um tempo enorme à espera para sermos atendidos.
De um leitor

3 comentários:

Anónimo disse...

Alguem reclama?
Pois não
Então esta tudo bem

Anónimo disse...

Reclamar até se reclama...mas as reclamações ficam nos empregados...
vejamos, falta a agua e ligaa-separa a aguas do ribatejo, quem atende? um funcionario estupido que nem uma porta,que as respostas que diz..o que quer que eu faça, estou a tratar do assunto!!!...
Entao liga-se para a aguas do ribatejo e o telefonema cai no trabalhador das reparações? o dinheiro que se paga pela agua nao dá para ter uma funcionaria que atenda dos utentes? por isso os funcionarios publicos tem tao má fama!!! Com atendimento destes...

Anónimo disse...

Pois é "por isso os funcionarios publicos tem tao má fama!!! Com atendimento destes..." só falta mesmo o comentador anterior se identificar perante os leitores deste jornal, por cá se fica a aguardar esse identificação