Por causa da funcionária da empresa inter-municipal “Águas do Ribatejo” não ter ainda sido substituída para se fazer um simples pagamento chega-se a estar mais de meia hora a espera e se for para pedir um contador demora-se no mínimo 30 a 45 minutos isto para não falar das facturas pouco ou nada explicativas e com valores mais do dobro em tempos do Município.
É altura de nos prestarem um serviço em condições e rápido porque não basta os valores que estamos a pagar pelo preço da água, que tudo indica que vai ser aumentada, quanto mais perdermos um tempo enorme à espera para sermos atendidos.
De um leitor
É altura de nos prestarem um serviço em condições e rápido porque não basta os valores que estamos a pagar pelo preço da água, que tudo indica que vai ser aumentada, quanto mais perdermos um tempo enorme à espera para sermos atendidos.
De um leitor
3 comentários:
Alguem reclama?
Pois não
Então esta tudo bem
Reclamar até se reclama...mas as reclamações ficam nos empregados...
vejamos, falta a agua e ligaa-separa a aguas do ribatejo, quem atende? um funcionario estupido que nem uma porta,que as respostas que diz..o que quer que eu faça, estou a tratar do assunto!!!...
Entao liga-se para a aguas do ribatejo e o telefonema cai no trabalhador das reparações? o dinheiro que se paga pela agua nao dá para ter uma funcionaria que atenda dos utentes? por isso os funcionarios publicos tem tao má fama!!! Com atendimento destes...
Pois é "por isso os funcionarios publicos tem tao má fama!!! Com atendimento destes..." só falta mesmo o comentador anterior se identificar perante os leitores deste jornal, por cá se fica a aguardar esse identificação
Enviar um comentário