.

.

.

.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O desconhecimento da realidade e dos problemas que estão a acontecer na Câmara

"Em virtude de desconhecer este empréstimo" destaco esta parte do paragrafo porque ele é sintomático do que está a acontecer com o actual Presidente da Câmara, o desconhecimento da realidade dentro do município que gere.

E não é só o autocarro da autarquia que tem andado ocupado ao fim-de-semana com custos elevados. Basta olharmos para as velhas viaturas dos bombeiros que fazem centenas de quilómetros para o norte do país e depois regressam avariadas com o ónus da reparação ser do município.

O ultimo caso foi o veículo tanque que voltou de reboque com a junta de cabeça queimada. Só falta saber quem vai pagar a reparação.

A ultima foi uma ambulância que se deslocou, com grave prejuízo para a prestação do socorro em Alpiarça, para Arcos de Valdevez com o depósito atestado de gasóleo, à conta do município, e dois bombeiros a ganharem horas extraordinárias.

Basta termos em conta o numero de horas extraordinárias pagas aos bombeiros nessas mesmas deslocações.

Basta olharmos para as escalas de serviço onde os turnos extra são mais que muitos e pagos a dobrar, por isso a Câmara está como está e o Presidente desconhece.

De um leitor

Saiba mais em: A impossibilidade do autocarro da Câmara levar crianças de Alpiarça para a Ourém fez com que estas tivessem que ir no autocarro de Almeirim

1 comentário:

Anónimo disse...

Esquecem-se é que os bombeiros são insuficientes para fazer tudo o que é pedido como Fisioterapias , transporte de doentes , regar a vala , dar agua a população e levantarem-se a qualquer hora da noite para socorrer quem precisa e com ordenados que deixa muito a desejar será que aqueles que ganham ordenados chorudos que estão sentados numa secretaria a fazer sabe-se lá o qué trabalham aos feriados fim de semanas e de madrugada ....há pois para haver para eles não pode haver para o socorro da população ....façam politica com tudo mas deixem quem os socorre quando estão aflitos de lado....pergutem a autarquia quanto recebe da autaridade nacional de socorro para fazer face as despesas com bombeiros e quanto recebe mensalmente com as fisioterapias aquelas que são pagas porque acho que a algumas que a camara vai desculpando e as pessoas não pagam....ao contrário de alguns serviços da câmara vque dão prejuizo os bombeiros ainda vão dando algum dinheiro....pois não há bombeiros porque alguns ainda têm de fazer serviço de bombeiros e da autarquia ir para a vala passear de barco onde deviam estar de serviço , ir no autocarro passear pessoas quando deviam estar de serviço .... e depois não querem pagar A POLITICA ADE REBENTAR COM OS BOMBEIROS DEPOIS QUANDO FOR PRECISO CHAMEM OS DE FORA......