.

.

.

.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A sede de protagonismo de alguns é tanta que se esquecem de verificar a situação real dos organismos a que concorrem

Concordo plenamente com tudo o que este leitor diz aqui e acrescento: A sede de protagonismo de alguns é tanta que se esquecem de verificar a situação real dos organismos a que concorrem e depois ficam chocados de não haver dinheiro!
Esta desculpa das dívidas deixadas pelos outros, seja na CMA seja nos "Águias", tem que acabar.
Até porque nos "Águias" a desculpa de acabar com o futebol sénior não pode ser essa, uma vez que pediram dinheiro á banca para dar ao futebol e logo depois acabaram com ele, ficando as direcções vindouras com as prestações para pagar e sem futebol para mostrar.
O que é isto?
São gestores de excelência?
Porque se acusam uns e se tenta desculpar outros?
Será que a falta de dinheiro é só de agora?
Por:P.A.E
Para mais detalhes, consultar: Em nome da crise que mais falta fazer ou dizer?

9 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço publicação:

Com a publicação deste artigo do comentarista P.A.E. existem aqui 2 culpados e dois erros e insinuações muito graves:

1 - O comentarista P.A.E. que como todos nos apercebemos, nem sabe do que fala, vem MENTIR no blogue dizendo que a Direcção dos Aguias pediu dinheiro empresatado ao Banco para depois acabar com a Secçao de Futebol. É MENTIRA. Não só não pediu dinheiro ao Banco, como o Passivo do Clube tem vindo a baixar desde que foi para lá o Armindo Pinhao e agora o Henrique Santana.

2 - O Administrador deste blogue, deveria confirmar noticias/fontes antes de publicar noticias que nada mais são do que puros boatos. Em Alpiarça, chama-se a isto regateirice.

Agora vamos a ver se o Administrador tem a coragem de publicar este post tal como foi escrito.

Ruy

Anónimo disse...

Resposta ao comentador P.A.E.
Se não sabe não invente!
Acabou-se com o Futebol Sénior porque não houve apoios de ninguém nomeadamente das empresas poluidoras da zona industrial trazidas para cá pelas mãos do "grande chefe" dos executivos do PS.
Os jogos eram sempre assistidos pelos mesmos: famílias de jogadores e mais meia dúzia de sócios e forasteiros e a receita não dava sequer para pagar aos árbitros e GNR!
Esta situação durou dois anos e chegou. Se calhar nem deveria ter começado atendendo às dívidas efectivas e ainda existentes do tempo do Sr. Manel Miranda , Carla e Companhia.. e foram transmitidas em Assembleia Geral aos sócios na devida altura.
Queria que o Clube andasse a sustentar uma modalidade sem recursos para ser autónoma?
Das duas uma ou não é sócio do Clube ou é um puro ignorante da real situação do C. D. "Os Águias"!

Anónimo disse...

P.A.E isto é so fumaça como disse o falecido Pinheiro de Azevedo. Todos o criticam mas ninguém é capaz de desmenti-lo.
SE calhar é mentira tereem acabdo com o futebol. Quem foi e como foi pouco nos interessa. O que sabemos é que o futebol acabou.

Anónimo disse...

Acabou o futebol, vai acabar a Feira do Vinho, a Alpiagra e muito mais vai acabar.
Damos tempo ao tempo

Anónimo disse...

Acabaram com o futebol e muito bem. A maioria dos socios está de acordo com a decisão e quando a maioria está de acordo, o que vale a opinião de uma minoria que nem é sócia do clube.
até acho que a decisão pecou por tardia.

Anónimo disse...

Mas vamos ter a Feira do Melão que vai trazer milhares de forasteiros a Alpiarça e é uma iniciativa todos os titulos louvável porque hà dezenas de anos que os seareiros alpiarcenses plantam o melão e só agora é que se lembraram de fazer uma festa do melão

Anónimo disse...

O P.A.E meteu a malta toda em alvoroço porque disse algumas verdades que todos pretendem fazer de conta que não existem e até parece que acabar com o futebol foi uma grande proeza que se fez.

Anónimo disse...

Pois é verdade. Acabaram com o futebol e muito bem.
Só que não há ciclismo em Alpiarça porque só de nome é que existe. Agora acabaram com o futebol e….a juventude ocupa os tempos livres em?????
Na droga? Na vadiagem? No gamanço?
O comentador vê o fim disto tudo pela positiva, mas esqueceu-se do lado social em que os jovens podem ocupar os seus tempos livres.
Aqui, quer Os Águias quer a Câmara cometeram uma grande asneira, porque mais tarde ou mais cedo a juventude alpiarcense saturada por não haver nada vai entrar pelo mau caminho.
Depois vamos dizer aos sócios do clube que fizeram muito bem em acabar com o futebol.
Quem escreveu o comentário deve ser algum rapaz ou alguém que não pensa no futuro nem nos filhos e muitos menos nas consequências que daqui podem surgir
Esqueceu-se quando havia desporto em Alpiarça que centenas de jovens tinham os seus tempos livres todos ocupados.
E agora o que temos?

Anónimo disse...

Por não simpatizar muito com politica nem com nenhum partido em especial, na altura das eleições andei um pouco indeciso em quem votar e optei por votar CDU por achar que talvez Alpiarça precisasse de uma mudança, mas hoje digo convictamente que não posso estar mais arrependido do que fiz. Parece-me que o Márito não estava à espera da vitória e agora parece-me um pouco "atrapalhado", não sabe bem o que fazer e de um momento para o outro acaba-sa tudo: futebol, feira do vinho, provavelmente alpiagra...mas não decide acabar com as futilidades como as iluminações natalicias e o fogo de artificio, aliás até faz um fogo de artíficio muito maior, isto não me parece aceitável...
Se já é possível ver muitos jovens alpiarcences a desviarem-se do bom caminho isto de se acabar com o futebol só vai contribuir mais para isso.