.

.

.

.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Militante da CDU desiludido com o executivo da Câmara

Eu sou da CDU, mas sempre fui contra estes candidatos à CÂMARA e como já esperava, eu estava certo.
Estão a estragar a boa imagem que o nosso partido tinha, deixamos de ser o partido do povo para ser mos o partido de dois ou três senhores, deixamos de querer o bem da nossa terra e passamos a travar guerras pessoais.
Se as eleições fossem hoje perdíamos de certeza.
Tenho pena do meu amigo “Manel” sair de Alpiarça. Faz sempre falta quem conheça a casa de trás para frente e vice-versa.
Mas as condições que lhe propuseram também me ia embora. Foi muito baixo o que lhe fizeram camaradas, e só perdem com isso.
Este comentário foi das coisas que mais me custou escrever na vida, espero que este regresso ao passado na câmara acabe rápido.
Viva a CDU dos trabalhadores e não a dos patrões
CDU SEMPRE!!!
De um leitor

12 comentários:

Anónimo disse...

Começa cedo o sinal da desilusão de quem acreditou no melhor e em quem prometeu ser diferente.
Ainda a procissão vai no adro…
Não desanime que não é o primeiro nem o único.
Também já penso como o camarada

Anónimo disse...

Vocês (ou será que é você, já que quem assina é sempre o 'Anonimo ?), são tão camaradas como eu.
Vão mas é às reuniões para as quais foram convocados na Idalecia em vez de andarem aqui a fazer passar a imagem que o PS é uma cambada de parolos. Ou pensam que eles engolem que voces (você) são comunista ?
Tratem mas é de criar e dinamizar um blogue credivel em vez de andarem aqui a escrever em blogues comunas

Anónimo disse...

O Centeio ja tem um Blogue comuna, esperava tudo se si mas isto nao

António Centeio disse...

O leitor deve estar enganado ou confundido, porque quem lhe disse que este blogue é "comuna" enganou-o, pela simples razão de que não é "comuna" nem está ao serviço da CDU ou do PCP.
Está à sua disposição, caro leitor, e comentarista como está à disposição de todos os partidos. Somos e tentamos ser isentos na informação.
E para sua informação, porque o leitor também tem um pouco de razão, se não publicamos mais sobre os outros partidos ( estamos a falar de Alpiarça) é porque eles não aproveitam a oportunidade que os outros ( a quem voce chama de "comunas") tem para escreverem ou publicarem o que bem entenderem.
Já agora, caro leitor,que julgamos não ser "comuna", porque não escrever ideias ou artigos com as suas ideias politicas para que as possamos publicar, em vez de andar a criticar quem ainda faz alguma coisa pela informação alpiarcense?
Talvez assim, depois os "comunas" digam que este blogue está ao serviço do "PS/Alpiarça é a Razão" ou dos PSD/CDS.
Como pode ver caro leitor, isto é complicado: Somos «presos por ter cão e por não ter».
Ser "prior" numa freguesia destas tem porras.
Deixe-se de criticar e dar palpites errados e escreva-nos que temos muito prazer em publicar aquilo que nos enviar, porque....ao contrário do que pensa e julga, o "Jornal Alpiarcense" não é um jornal comuna e muito menos dos "comunas" é um jornal de todos e para todos os alpiarcenses.
Tem duvidas?
Então leia este jornal na genearalidade e vai ver como somos isentos e estamos ao dispôr dos todos os leitores.
Um Abraço.
Mande Sempre.
António Centeio

Anónimo disse...

O que falta dinamizar é o blogue do PS/Alpiarça é a Razão porque morreu logo à nascença

Anónimo disse...

Por causa dos socialistas e pêpedistas e popularistas andarem todos de bico caído por causa da derrota que sofreram e por serem uns incapazes é que já lemos comentários como estes onde os “comunas” começam a andar desiludidos com a própria CDU porque afinal começam a dar provas de não serem diferentes daqueles que acusaram de gastadores e incapazes.
Em vez dos socialistas e outros camaradas andarem nos águias a dizer mal destes e daqueles deviam era preocupar-se em divulgar o que fazem e aquilo que os “comunas” não sabem fazer, porque se não o fizerem temos que os gramar mãos vinte anos

Anónimo disse...

o que a populaça quer é rosas em vez de cravos vermelhos.mas as as rosas e os roseiros andam todos murçhos...como se alguma vez estivesem espigados

Anónimo disse...

Isto realmente é muito triste, e vê-se num comentario feito acima o que é a verdadeira essencia dos comunistas desta terra. Só porque o leitor afirma que esperava mais por parte do seu partido, por afirmar que talvez se fosse hoje a camara não seria CDU significa que este leitor não seja realmente comunista? Não, o que este leitor mostra é que tem bom senso e que é capaz de admitir um "erro" mesmo que seja contra ao seu partido. Infelizmente a maioria dos "comunas" de alpiarça têm é falta de bom senso e é por isso que isto está como está e o mandato só começou à meia duzia de meses.

Anónimo disse...

é bonito ver a liberdade dada aos militantes cdu para exprimirem o seu EVENTUAL descontentamento dassss vai lá vai

S.S. disse...

Não é fácil manter um blogue e "apagar todos os fogos", como quem diz "agradar a Gregos e a Troianos", porque logo nos vem à cabeça a velha história do "Velho do Rapaz e do Burro".

Uma coisa é certa, todos comentam e dizem que são comunistas, ou são socialistas ou são isto ou são aquilo mas meter lá o nome não são capazes.

Este comentarista vem aqui defender o Manel Colhe que faz bem em ir-se embora, porque lhe foram retirados cargos? Mas que cargos?

O Manel Nabo, era assim que a gente o conhecia desde os tempos que ele dava uns chutos na bola à defesa nem que a bola fosse parar à rua direita, não tem habilitações literárias nem profissionais para desempenhar o cargo que o puseram a desempenhar junto do Agrupamento de Escolas.

Ele nem um simples curso técnico profissional tem, ou melhor até tem, aprendeu a reparar contadores de água com o Moraria que ainda hoje entrevado e na cama lhe dava um bigode.

Era bom era que se soubesse que ao contrário de outros funcionários que têm de estudar paletes de decretos para ganharem mais uns tostões para subirem de categoria o senhor Manel Nabo vem de reclassificação em reclassificação, passando por todos como cão por vinha vindimada e julgou-se O MAIOR.

Traiu os seus antepassados, traiu os seus ideais de esquerda e borrifou-se para quem o pariu e morreu na clandestinidade, borrifou-se para quem o meteu na câmara a favor e passou 12 belos anos a mamar na teta da cabritinha, amparado ora pelo Dr. Rosa do Céu ora pela Dr.ª Vanda mas em permanente conflito com outros colegas, trabalhadores e encarregados e a fazer birrinhas sempre que se aproximava uma Feira.

Se o Manel Nabo não se sente bem com quem foi seu amigo e lhe deu emprego, então que vá para uma câmara socialista se é lá que ele se sente bem.

Talvez que daqui por uns meses ele prove do veneno que ele próprio anda a fabricar e quando quiser voltar atrás já seja tarde.

Em vez de virem para aqui apoiar a tomada de posição do Manel melhor o apoiassem a reflectir e a ficar porque nesta hora difícil para o município, todos somos poucos para ajudar.

Não chorem pelo Manel Nabo, ele escolheu o seu próprio caminho. Breve se vai arrepender, disso não tenhamos a mais leve réstia de dúvidas.

S.S.

Anónimo disse...

acredite ou ao sou comunista amigo, e votei cdu mesmo mas sou cotra os candidatos escolhidos sim, mas o meu passado faz me ser fiel ao partido

Anónimo disse...

Não venho para aqui afirmar-me comunista, socialista, social-democrata ou o que quer que seja porque isso para o caso não interessa, mas numa coisa creio que este leitor tem razão: duvido que se as eleiçoes fossem hoje, a CDU tivesse ganho.