.

.

.

.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O que aconteceu ao Novo Ciclo ?

Andava a pesquisar coisas sobre Alpiarça, quando me surge este endereço:

Olho para as caras e imagino... o que aconteceu a esta gente ?
Sónia Sanfona - retornou à sua maior ambição, que era ver Alpiarça pelas costas. Percorre os corredores do Governo Civil à semelhança de tantos outros derrotados do PS, passando os dias a cortar fitas e a imaginar que colete da protecção civil ficará melhor quando aparecer na TV por ocasião da próxima cheia que teima em nunca mais aparecer. Verde ou amarelo ? bem, depende da echarpe. o melhor é comprar da echarpe para fazer conjunto
Graciete Brito - Tendo sido na Assembleia Municipal, onde o PS obteve menos votos, foi-lhe retirada a confiança politica para ser a Chefe de Grupo Parlamentar do PS na Assembleia Municipal. Que feio. Isso não se faz. Ainda por cima, substituída por uma nulidade politica como é o Fernandito Ramalho
José Joao Pais - Foi aqui que a derrota do PS foi mais inesperada. Se havia órgão onde ninguém julgava que seria possível perder, seria na Junta de Freguesia. Perdeu vergonhosamente para uma miúda desconhecida e sem currículo. Alguma coisa deve ter feito mal para não receber o voto do povo.
Regina Ferreira - Passa de figura de 2º plano para a a responsável máxima do PS na vereação da oposição. É uma figura transitória e sem apoio do Alpiarça é a Razao.
Luís Garrotes - 2º Vereador, com pouco carisma e muito discreto. Tem ainda o problema de não ser um alpiarcense genuíno.
Com noticias destas, alguma coisa vai muito mal no PS alpiarcense.

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com tudo o que foi dito e é pena alguém do PS não explicar porque é que Graciete de Brito, cabeça de lista pelo PS não é Líder de Bancada.

Sónia Sanfona de Governadora Civil ou volta novamente para o Parlamento na próxima Legislatura ou embarcará em qualquer cargo que não lhe acarrete mais dissabores do que se candidatar a um município falido, sem futuro e sem esperança, onde até para termos médicos é a câmara que tem de pagar rendas, telefones, transprtes etc etc.

Anónimo disse...

Penso que estes comentários, principalmente em relaçao à Dra Sónia não fazem sentido, se perdeu as eleições e foi convidada para um cargo muito mais importante do que o de vereadora da oposição o que queriam que ela fizesse? quen nao aceitasse? O leitor que escreveu isto se estivese no lugar da Dra Sónia nao teria aceite o cargo de governador/a civil? Duvido muito!

Vera Capitão disse...

"Antes de começarem a criticar os defeitos dos outros, enumerem pelo menos 10 dos vossos.
O problema das pessoas que não têm defeitos,é que, com certeza, têm virtudes terríveis"
ou é mais...
"faz o que digo, não faças o que eu faço"

Anónimo disse...

Perdão!
Eu escrevi o 1.º comentário, não está em lado nehum escrito algo que desprestigie a Dr.ª Sónia, antes pelo contrário.
O que está escrito é que ela merece mais do que candidatar-se a uma terreola de gente mesquinha, ciumenta, invejosa, cínica, como o são muitos e muitas dos que a acompanharam na campanha eleitoral.
A Dr.ª Sónia sabe separar o trigo do joio e ela conhece bem quem a apunhalou no momento de ser despedida da câmara enquanto jurista.
Eu sei mas não digo o principal motivo do despedimento da Dr.ª Sónia e não tem nada a ver com incompetências.
É que a Sónia é vertical e não engole sapos, como o Dr. Rosa do Céu queria que ela engolisse.
Para bom entendedor...

Anónimo disse...

Grande artigo digno de um jornal internacional, ainda dizem que em Alpiarça não existe nada de valor e que foi necessario o Rosa vender as propriedades antigas por 20 centimos aos empreiteiros que o apoiaram e com comissão para a empresa do m.mceu para que surgice progresso na terra de asterix.