.

.

.

.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

EXECUTIVO DA CDU QUER TRANSPARÊNCIA

Quando do exercício do executivo socialista as actas da Câmara eram secretariadas e redigidas por Vera Cristina Saturnino Mateiro Garrotes, esposa do vereador Luís Garrotes, responsável do Pelouro do Desporto, uma situação legal mas que no principio causou alguns comentários por causa do grau parentesco que a bem da transparência não era nada benéfico a inter-ligação de ambos. Situações que surgiram por mera casualidade já que Luís Garrotes estava suplente nas respectivas listas mas acabou por ocupar o cargo de vereador na Câmara.
Para haver uma melhor transparência nestas situações, o executivo da CDU entendeu nomear para secretária e lavrar as actas, Vitória Maria Lopes de Faria Brito, que exerce actualmente as funções de secretária de apoio à presidência da Câmara não havendo qualquer ligação familiar para com os eleitos.

2 comentários:

Anónimo disse...

se nao tivessem medo de serem acusados de falta de trnsparência nao falavam se quer nisto.

Anónimo disse...

A transparência é bonita todos nos gostamos, então alterem também a responsável pelo património ( a Aida ) não pode ter como vereador responsável o seu próprio marido (o Carlos Jorge) se não entramos no campo há não há existe não existe e por ai fora.