.

.

.

.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A zona da Barragem sem casas de banho ainda vai ser uma das Maravilhas do Mundo

Não há mal nenhum em o dono do bar facturar, realmente. Que facture muito que será bom para ele, para a população que terá acesso a um bar no local e para a CMA que verá o dinheiro da renda.
Mas senhores, as casas de banho do bar não são públicas, são para os clientes do bar, aqueles que apenas visitam a barragem para um passeio e não querem ir ao bar não têm direito a WC?
Realmente mais valia que tivessem feito obras em condições no local que existia e dar aos visitantes WCs em condições.
Não será aquele espaço considerado único no país pela originalidade de não ter WCs?
Ainda iremos ser considerados uma das Maravilhas do Mundo!
Por: P.A.E

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos sabemos que as casas de banho públicas existentes na zona da barragem não deixaram de existir agora que a CDU ganhou as eleições. Foi decisão da ex-Presidente da Câmara e já foi há alguns meses. Não me lembro de na altura este senhor PAE se ter preocupado com o assunto. Já irrita tamanha "preocupação". Como diriam os contemporâneos, vá trabalhar, vá fazer alguma coisa de útil para a sociedade. Haja paciência!

Anónimo disse...

Eu gosto que o comentador anterior indica se e já agora também poderia enviar uma foto do local porque afirma a pés juntos e transcrevo ‘’ Todos sabemos que as casas de banho públicas existentes na zona da barragem não deixaram de existir agora que a CDU ganhou as eleições ‘’ isto só para nos saber mos onde fica os ditos WC's

Anónimo disse...

Este sr(a) não deve ler este jornal há bastante tempo, uma vez que na altura eu disse e repito "não concordo com a obra que fez o anterior executivo, por muito boa ideia que tivesse para o local com tal obra."
E mais "esta obra seria bem feita, mas dentro da zona do museu, onde acho que ficaria bastante bem".
Para o local da barragem defendo a construcção dos ditos WCs.
Se não leu deveria consultar o histórico do JA uma vez que não costumo ver só para um lado e esta é uma obra com que discordo completamente.Tenho dito.
P.A.E