.

.

.

.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Não há motivo de preocupação para que alguns comentaristas e autores se insurjam contra este executivo (CDU)

Li com toda a atenção o post (SE AS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS FOSSEM HOJE A CDU PERDIA) e os vários comentários gerados a partir dele. Francamente, não vejo motivo de preocupação para que alguns comentaristas e autores se insurjam contra este executivo que ainda está a tomar nota daquilo que de positivo e negativo se fez nesta terra em tempos que já vão, para que possa futuramente tomar medidas objectivas e correctas de acordo com a realidade alpiarcense.
Para muitos que agora se insurgem, até parece que durante doze anos tudo foi um mar de rosas e o relógio do tempo não contava.
Agora sim, deve contar e de preferência que se cumpram todos os objectivos e satisfaçam todas as necessidades cada vez que se respira.Calma! Vamos deixar as pessoas mostrarem o que realmente valem dentro dos prazos de tempo razoáveis e depois então estaremos aqui para o acerto de contas.
Este é o meu ponto de vista.

De um leitor

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois de ler tantas críticas positivas e negativas à gestão do novo executivo CDU, parece-me que este texto é um ponto de equilíbrio entre todos.
Também concordo que há um timming para que as coisas possam e devam ser feitas por quem de direito.
A táctica de atar e pôr ao fumeiro não pode servir para todos os casos.

Vamos estar atentos e exigir dos nossos autarcas o estrito cumprimento das suas promessas.
Mas não queiramos ser mais papistas que o Papa.

Leitor atento