.

.

.

.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

QUE RAIO DE MILITANTE É ANA ISABEL QUE NEM NO SEIO DO SEU PARTIDO (PS) CONSEGUE SER FRONTAL?

Esta coisa de andar toda a vida a tentar e não passar da mesma é lixado !

Isto é que acontece quando se passa a vida a falar dos outros, do mal que os outros fizeram “por que eu tinha feito melhor…”.
Pois como eu também trabalho, sei como custa, por vezes, tomar certas decisões e nem sempre optamos pela melhor. Mas também sempre ouvi que dizer que, pior que tomar uma má decisão é não fazer nada. E este era estado do desporto em Alpiarça, não se passava quase nada. È justo dizer que nos 11 meses de vereação do Luís Garrotes alguma coisa mudou e, o inicio de uma escola de ténis em Alpiarça foi uma dessas coisas que aconteceu. Nessa modalidade foi “só” isso que aconteceu, um espaço desportivo sem qualquer utilidade passou a ter vida.
Eu que sou de Alpiarça e não me recordo de qualquer INICIATIVA das Associações do Concelho para o desenvolvimento de uma escola de ténis em Alpiarça, quando alguém pega no assunto “…ai ai ai que não pode ser…”como diz o Rui Santos da SIC “…mas que raio de democracia é esta ?…” Iniciativa está em maiúsculas porque é disso que se trata e é assim que se faz a diferença, com iniciativas, que pelos vistos incomoda muita gente. “Gente” que ninguém sabe quem é, que não dão a cara, que continuam a escrever atrás dos monitores dos PC, por isso mesmo gostava de saber qual o curriculum desta Ana Isabel, de que sitio conhece este ser o vereador Luís Garrotes, o que é que este ser já foi capaz de fazer na vida, pergunto saber de alguma coisa de jeito, claro.
Era bom que em Alpiarça, os que tanto cantam de galo para dizer mal do esforço de alguns pelo bem comum, que de uma vez por todas viessem a palco, com frontalidade e elevação discutirem os seus pontos de vista, se tiverem competência para abordar, desta forma, certas matérias…

Temos que compreender que alguns seres tem dificuldades acentuadas de compreensão, o que obriga a esclarecer, mais uma vez, que o protocolo com os 20 Km de Almeirim, que é publico (publicado do DR), apenas prevê a disponibilidade de espaço para que tenham lugar as aulas da escola de ténis. Se a Ana Isabel e outros seres do mesmo tipo, souberem ler podem perceber isso do protocolo, cabendo à Câmara a gestão e manutenção do complexo desportivo.

A Ana Isabel, refere que sempre foi militante do PS e por causa do Luís Garrotes e “…outros da mesma trampa..” votou CDU. Pois olhe, eu não sou militante do PS, mas estou próximo de alguns deles e não me recordo de alguém ter relatado discussões internas sobre o desempenho do Luís Garrotes enquanto vereador ou “…outros da mesma trampa..” Então mas que raio de militante do PS é este ser Ana Isabel, que nem no seio do seu partido consegue, de modo frontal, apresentar e defender os seus pontos de vista, lá está, atrás do monitor do PC é a técnica adequada para os seres deste tipo.Eu pela minha parte aguardo propostas e iniciativas do ser Ana Isabel, diga lá o que pensa que sabe fazer em prol de Alpiarça, depois logo falamos.

De um leitor.
Para mais detalhes, consultar: (ver comentários de:) Tanto se falou de Luís Garrotes por ter cedido a Campo de Ténis a uma empresa quando também pode acontecer o mesmo ao Estádio Municipal

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem assembleia de militates, esta militante e muitos outros como podem ser frontais ?
O Sr. Luis Garrotes é do PS ?
Todos sabemos que nos eleitos para a Câmara municipal e Assemnbleia Municipal, só um é do PS !
A comissão política local após a derrota eleitoral, deveria ter-se demetido !
Uns pagam cotas ao partido, outros como o Sr. Garrotes e companhia que de socialistas nada têm são eleitos !

Fico escondido atrás do pc como você !

Nota) também votei CDU .