.

.

.

.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Até as funcionárias foram proibidas de tomar o pequeno-almoço

Se vocês soubessem bem a postura de certo encarregado para com o agrupamento, muitos nem sequer mencionavam o nome dele. È por essas e por outras que abandonei o AR.
Por causa do pretenso poder em assumir a responsabilidade à pressa, através do contrato de transferência de competências dos funcionários e edifício das Escolas, Alpiarça ao contrário de algumas autarquias, não recebeu qualquer verba que em muitos casos rondaram os 120 mil euros.
Mas o que é isso com a hipótese do anterior executivo ter o controle dos funcionários, que até proibiu os mesmos de participarem em reuniões para eleger os representantes no Conselho Geral, mas disto esses agora pretensos comentadores não falam, dizem que é saneamento político.
Não esqueço que o mesmo proibiu as funcionárias da cantina de irem tomar o pequeno-almoço no café da frente.
Nos últimos tempos tenho feito uma análise aos comentários e se alguns merecem a aceitação da crítica, outros não fazem mais do que tentar descredibilizar o anterior executivo e o actual.
Ainda há poucos dias participei numa reunião que me fez abandonar a meio, não pactuo com jogos baixos, perdemos, mas temos de dar a volta com dignidade e acusar só porque parece bonito e o contrário, é muito feio.
Por: JC

5 comentários:

Anónimo disse...

Escreverem sobre esse encarregado é darem-lhe uma importância que ele não merece.
Esse fulano esqueceu-se de quem é filho, esqueceu-se que entrou para a câmara como servente e que mercê de amizades foi subindo e começou a tratar mal pessoas da mesma condição. Aliás todos os que se sentem mal, como ele e outros e outras deviam abandonar a câmara porque sabem o mal que fizeram. O que me admira é como o pessoal da CDU confia por exemplo as chaves da câmara a quem as confia, como se não houvesse mais gente naquela câmara. Mas como diz o outro eles é que sabem...

Anónimo disse...

Ou melhor se nao os consegues vencer junta te a ales foi o que a CDU fez

Anónimo disse...

...... Anónimo disse...
Ou melhor se nao os consegues vencer junta te a ales foi o que a CDU fez

18 Janeiro, 2010.........

Acho que este comentador se esqueceu, qe qualquer patrão pode despedir um empregado.
No entanto tem que ter em consideração muitos quesitos: Justiça social, indminizações, e no caso concreto, o julgamento publico.

Anónimo disse...

pois, mas eu ao ler este post fiquei muito espantado e por isso fui me informar se era verdade, e como ja esperava nao é, porque o encarregado proibiu foi as senhoras da cantina de irem todas ao mesmo tempo ao café, e passarem a ir em dois grupos metadade de cada vez(deixando ao criterio das funcionarias a divisao do grupo), e em vez de gozarem 25 minutos como era normal gozarem os 15 a que têm direito. e parece que esse encarregado tinha razao pois o meu filho desde que estas normas foram tiradas nunca mais comeu a horas mas sim sempre 25 minutos mais tarde.

Anónimo disse...

Sempre se disse que "o que é de mais cheira mal" e realmente pode-se constatar pelos comentários que é uma verdade.
Nem um funcionário deverá usar o tempo para "um café" para uma conversa de meia hora, nem quem manda deverá proíbir completamente estes "PEQUENOS" intervalos.
Há que haver um meio termo para tudo na vida e os funcionários deverão, quando fôr caso disso, ser chamados á razão, tal como fez o Sr.Manuel Colhe com as funcionárias das escolas.
É assim que eu acho que as coisas devem funcionar.Proíbir por proíbir nunca deu bons resultados, como se começa a verificar.
P.A.E