.

.

.

.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O "Águias" vai apostar em força no Triatlo



O Águias de Alpiarça vai apostar em força no triatlo, após ter feito história no ciclismo português. Com uma equipa de 32 atletas, a formação do ribatejo será liderada por Duarte Marques, um dos três portugueses que participou nos Jogos Olímpicos de Pequim, ao lado de Vanessa Fernandes e Bruno Pais. "Resolvi mudar para um projeto diferente. Quero apostar cada vez mais no triatlo", explicou Marques, que desde 2001 representava o CR Camarnal, frisando que continuará, porém, a ser treinado por José Mário Ribeiro.
Para além do olímpico, integram ainda o Águias de Alpiarça, Miguel Arraiolos (também triatleta das Seleções Nacionais), assim como Jorge Marques e Luísa Condenso, entre os triatletas mais mediáticos e já com resultados conquistados.
No que respeita à equipa técnica, é composta por António Jourdan e Sandra Isabelinha. O primeiro, recorde-se, deixou no final de 2009 a Federação de Triatlo de Portugal, apostando agora num projeto pessoal.
A equipa do Águias de Alpiarça é apresentada sábado, tendo como padrinhos Marco Chagas, Bruno Pais e o colaborador de Record Carlos Arsénio.

«RECORD»

Sem comentários: